sábado, 15 de fevereiro de 2014

Lyoto tem antídoto para evitar luta morna em SC: 'Vou sair para caçar'

Brasileiro, assim como o adversário Mousasi, costuma jogar no contra-taque. 'De acordo com nosso adversário, a gente tenta se moldar', diz

Por Jaraguá do Sul, SC

Alguns especialistas em MMA têm se mostrado preocupados com o desenrolar da luta principal do UFC deste sábado, em Jaraguá do Sul-SC. Para eles, o fato de Gegard Mousasi e principalmente Lyoto Machida serem lutadores que contra-atacam muito mais do que atacam pode tornar o duelo morno e com pouca ação. Mas o brasileiro tem o antídoto para essa possibilidade e garante que, se Mousasi não for até ele, é o próprio quem vai até o iraniano:

- O Mousasi é um cara que realmente contra-ataca. Não é um cara que ataca tanto. Mas acredito muito que, de acordo com nosso adversário, a gente tenta se moldar. Se estiver difícil de caçar o Mousasi parado, vou sair para caçar. Essa é a teoria. Quando a gente está no mato é assim. Você espera a caça. Se ela não aparecer, você tem que sair para caçar - disse ao Combate.com.

MMA - UFC Jaguará do Sul, Pesagem - Lyoto Machida (Foto: Rodrigo Malinverni) 
Lyoto Machida na pesagem do UFC em Jaraguá 
do Sul-SC (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
Lyoto, que fará sua segunda luta entre os pesos-médios (até 84kg) desde que baixou dos meio-pesados (até 93kg), mostrou-se bem à vontade na cidade catarinense e agradeceu ao povo local pela receptividade:

- O povo é muito legal. Não tenho nem o que falar. Fui muito bem recebido no hotel pelos funcionários, todo mundo dando o maior suporte e querendo agradar realmente. Você vê que o cara está fazendo de coração. Espero fazer uma grande luta e representar muito bem o Brasil nesse evento principal. Vamos lá.

O "UFC: Machida x Mousasi" terá transmissão ao vivo e com exclusividade do canal Combate, a partir de 22h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar, entre os penas Douglas D'Silva e Zubaira Tukhugov.

UFC: Machida x Mousasi
15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC


CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Lyoto Machida x Gegard Mousasi
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Francis Carmont
Peso-meio-médio: Erick Silva x Takenori Sato
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
Peso-pena: Charles do Bronx x Andy Ogle


CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Cristiano Marcello x Joe Proctor
Peso-leve: Rodrigo Damm x Ivan Batman
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jesse Ronson
Peso-galo: Iuri Marajó x Wilson Reis
Peso-pena: Felipe Sertanejo X Maximo Blanco
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Albert Tumenov
Peso-pena: Douglas D'Silva x Zubaira Tukhugov



UFC BANNER Machida Mousasi (Foto: editoria de arte)
 
 
saiba mais

Nenhum comentário: