sábado, 15 de fevereiro de 2014

Piqué cita Neymar como alternativa a Messi: 'Agora temos outro caminho'

Zagueiro comenta importância do brasileiro para a forma de jogar do Barcelona e fala sobre jeito polêmico de Mou na Inglaterra: 'Agora Pellegrini é quem tem que sofrer'

Por Barcelona, Espanha

Companheiros de ataque no Barcelona, Neymar e Messi têm formado uma dupla badalada - como ocorrerá neste sábado, contra o Rayo Vallecano no retorno do brasileiro ao time após lesão. E a parceria é vista com ótimos olhos por Piqué, que acredita que o brasileiro se tornou a grande alternativa de jogo para o Barça quando o argentino sofre com a marcação pesada ou simplesmente não está em um bom dia.

- É muito jovem, tem fome para mostrar ao mundo que é adequado ao Barcelona e que é um dos melhores jogadores do mundo. Sua qualidade, suas habilidades, seus objetivos somaram à equipe. Antes tudo recaía sobre Messi, com todo mundo tentando detê-lo. Agora temos outro caminho. Se não é o dia de Messi, temos Neymar, Pedro, Alexis. Temos muita qualidade no ataque, e acredito que isso é muito bom para o time - disse em entrevista ao "Telegraph".

pique barcelona coletiva (Foto: Agência Reuters) 
Piqué vê Neymar como boa alternativa a Messi 
(Foto: Agência Reuters)

Prestes a enfrentar o Manchester City nas oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, Piqué comentou sobre a troca de farpas entre o comandante dos Citizens, Manuel Pellegrini, e o técnico do Chelsea, José Mourinho, que já causou bastante polêmica quando estava à frente do Real Madrid.

- Quando você não tem que sofrer como adversário, é divertido rir de como ele fala, como trabalha depois do jogo. Sua entrevista coletiva depois do jogo contra o City foi hilária. Ele é assim, já sabemos. Agora Pellegrini é quem tem que sofrer.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/02/pique-cita-neymar-como-alternativa-messi-agora-temos-outro-caminho.html

Nenhum comentário: