sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jadson é apresentado, 'esquece' São Paulo e exalta torcida do Corinthians

Regularizado, meia veste a camisa do Corinthians, destaca força da Fiel e prevê desconfiança de alguns torcedores no início

Por São Paulo

jadson corinthians apresentação (Foto: Rodrigo Faber )Jadson exibe sorriso em apresentação oficial
com a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Faber )
O meia Jadson foi apresentado pelo Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após assinar o contrato que confirmou a troca dele por Alexandre Pato com o São Paulo na tarde de sexta, o jogador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Na primeira coletiva, nada do ex-clube: o reforço exaltou a torcida alvinegra e disse já estar adaptado no Timão.

– Hoje é um dia muito feliz da minha vida. Estou vestindo a camisa do Corinthians, é mais um objetivo da minha carreira, mais um desafio. Vou tentar dar o meu melhor nos treinamentos, nos jogos, e que eu possa ter sucesso com boas atuações. Sei que não vai ser fácil, pode haver um pouco de desconfiança, mas estou tranquilo e confiante – afirmou.

– Estive por dois anos no São Paulo, mas o meu vínculo acabou. Sou jogador do Corinthians, tenho contrato aqui. Quando cheguei fui muito bem recepcionado pelos companheiros, que sabem deixar os novatos bem à vontade. Todos me trataram muito bem. Agora é só trabalhar.


jadson corinthians apresentação (Foto: Rodrigo Faber ) 
Meia foi apresentado neste sábado, pelo 
diretor de futebol, Ronaldo Ximenes 
(Foto: Rodrigo Faber )
 
Após alguns confrontos contra o Corinthians vestindo a camisa tricolor, Jadson disse ter percebido a força da Fiel. Por isso, o objetivo do momento é cair nas graças da torcida o quanto antes. Ele deverá disputar uma vaga entre os titulares com Renato Augusto, que está de volta após preparação física especial na pré-temporada.

– Joguei algumas vezes contra o Corinthians e em todas elas não tem como não reparar a torcida. Ela ama o clube, vai pro estádio empurrar o time... A grande marca do Corinthians é a torcida. Quando ela está junto, apoiando, fica complicado. Os jogadores tiram coisas lá de dentro, como superação, garra e vontade. Vai ser muito bom ouvir a torcida a favor. Tomara que eu possa agradar – disse.

Com contrato até o fim de 2015, Jadson chega ao Corinthians para dar uma nova cara ao meio-campo da equipe. Com a recente saída de Douglas e a provável de Danilo para o segundo semestre, o clube vive uma fase de reformulação. Também já chegaram para o setor o volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, e o meia-atacante Luciano, ex-Avaí.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/02/jadson-e-apresentado-esquece-sao-paulo-e-exalta-torcida-do-corinthians.html

Nenhum comentário: