sábado, 15 de fevereiro de 2014

Com Otamendi, Edcarlos e Donizete, Paulo Autuori relaciona 20 jogadores

Três jogadores são relacionados pelo treinador do Atlético-MG para o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Argentino será titular

Por Belo Horizonte

Rosinei e Leandro Donizete no treino do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Donizete é relacionado pela primeira vez no ano (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
 
Com o zagueiro e capitão Réver vetado pelo departamento médico por conta de inflamação da cartilagem no tornozelo esquerdo, o técnico Paulo Autuori relacionou 20 jogadores para o clássico contra o Cruzeiro, jogo que promoverá a estreia do defensor argentino Otamendi.
Para a partida contra o maior rival, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, o jogador recém-contratado pelo clube fará dupla de zaga com Leonardo Silva. O meia Dátolo será mantido na lateral esquerda.

Outra novidade, além de Otamendi, entre os relacionados é a presença do volante Leandro Donizete. O jogador estará presente pela primeira vez na temporada no banco de reservas, já que se recuperou de estiramento muscular na panturrilha direita.

O zagueiro Edcarlos, que já treina com o grupo há dez dias, mas que foi apresentado somente na última sexta-feira, juntamente com Otamendi, também ficará no banco de reservas contra o ex-clube.

Confira a lista de relacionados para o clássico:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha
Zagueiros: Leonardo Silva, Otamendi e Edcarlos
Volantes: Pierre, Josué, Rosinei, Leandro Donizete e Lucas Cândido
Meias: Ronaldinho e Dátolo
Atacantes: Marion, Guilherme, Neto Berola, Diego Tardelli, Jô, Fernandinho e André




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/02/com-otamendi-edcarlos-e-donizete-paulo-autuori-relaciona-20-jogadores.html

Nenhum comentário: