terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Zidane exalta Ancelotti e diz que 'nunca poderia ser auxiliar de Mou'

Francês diz que não conhecia português o suficiente para ser seu assistente

Por Madri

Iniciando sua carreira fora dos gramados como auxiliar do técnico Carlo Ancelotti, Zidane afirmou que o técnico italiano é o companheiro ideal para fazê-lo ganhar experiência. O francês explicou que esperou a oportunidade certa para poder estar no banco do Real Madrid, deixando claro porque não poderia ter iniciado seu trabalho ao lado do ex-comandante merengue, José Mourinho.

- Eu não seria capaz de assumir o cargo com um treinador que não conheço. Nunca poderia ser auxiliar de Mourinho, por exemplo. Além disso, ele já tem um auxiliar. Não seria certo tomar a vaga e ser seu braço direito - disse ao "Canal+".

 Carlo Ancelotti e Zidane jogo Real Madrid (Foto: AFP) 
Ancelotti e Zidane em ação no banco do Real 
Madrid (Foto: AFP)

Zidane afirmou que fica mais à vontade para trabalhar ao lado de Carlo Ancelotti e que ainda se lembra do dia em que conversou com o treinador para iniciar a jornada no Real nesta temporada - o italiano já comandou o ex-jogador no Juventus.

- Com Ancelotti, tudo aconteceu naturalmente. Falei com ele pelo telefone uns dias antes dele chegar e resolvemos tudo. Foi um bom momento para mim, para ele e para o clube.

Com Carlo Ancelotti e Zidane no comando, o Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, cinco pontos atrás dos líderes Barcelona e Atlético de Madri. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/zidane-exalta-ancelotti-e-diz-que-nunca-poderia-ser-auxiliar-de-mou.html

Nenhum comentário: