terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Galliani diz que Seedorf não é favorito e garante Balotelli '101 %' no Milan

CEO do clube rossonero afirma que holandês não é a primeira opção para o cargo de técnico e descarta possibilidade da saída do atacante italiano em janeiro

Por Milão, Itália

Os rumores de que o holandês Clarence Seedorf, meia do Botafogo, será o técnico do Milan na próxima temporada aumentam a cada dia na Itália. A ideia se mostrou mais clara para a imprensa italiana quando o atual treinador Massimiliano Allegri afirmou, dois dias atrás, que sairá do comando da equipe em junho. Nesta terça-feira, porém, segundo a "Gazzetta dello Sport", o vice-presidente do clube rossonero, Adriano Galliani, disse que Seedorf não é a primeira opção para o cargo, mas também está cotado.

- Seedorf não está na "pole position". Digamos que está entre os candidatos, mas não é o favorito. Nos encontramos no Brasil porque vou lá todos os anos, somos amigos, frequentamos os mesmos lugares. 

Vamos assim até o final da temporada, depois veremos quem será o próximo treinador do Milan - disse Galliani.

Outro rumor no Milan seria uma possível saída do atacante Mario Balotelli. Alguns atos do jogador taxados como indisciplinares pela diretoria teriam deixado o italiano em uma situação instável no clube, criticado diversas vezes pela mídia. Mas Galliani garante a presença do centroavante da Azurra e diz que não há possibilidade de negociação nesta janela de transferência.

- Balotelli permanece em 101% aqui - decretou o executivo.

Adriano Galliani, Catania x Milan (Foto: Getty Images) 
Galliani diz que Seedorf não é o favorito para o
 cargo de técnico do Milan e garante 
Balotelli no time (Foto: Getty Images)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/galliani-diz-que-seedorf-nao-e-favorito-e-garante-balotelli-101-no-milan.html

Nenhum comentário: