terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Diretoria do Real Madrid estuda punir Di María por suposto gesto obsceno

Meia-atacante argentino culpa imprensa, se defende e diz que estava apenas “se ajeitando’

Por Madri, Espanha

Ángel di María, Real Madrid x Celta (Foto: Reprodução / Internet)Di María afirmou que não teve intenção de ofender os que o vaiavam (Foto: Reprodução / Internet)
 
Além dos dois gols de Cristiano Ronaldo (que chegou à histórica marca de 400 na carreira) e o de Karim Benzema, a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Celta, segunda-feira no Santiago Bernabéu, em partida que ajudou a complementar a 18ª rodada do Campeonato Espanhol, teve Ángel di María como protagonista, porém não de forma positiva como os companheiros. Ao ser substutído no curso do segundo tempo por Gareth Bale, o meia-atacante argentino foi vaiado, e supostamente respondeu aos críticos com um gesto considerado obsceno.

Os periódicos madrilenos afirmaram que, incomodada com a situação, a diretoria merengue já teria procurado o departamento jurídico do clube para estudar uma punição ao jogador que, no entanto, nega ter ofendido o público.

- Não fiz gesto para ninguém. Eu só me ajeitei. Minha família estava no estádio, e eu não iria fazer esse gesto com eles lá – enfatizou Di María à "Rádio Fox Sports" e responsabilizando os meios de comunicação por toda a polêmica.



saiba mais
 - Talvez a imprensa na Espanha não me queira, porque eu não venho dando entrevistas. Querem colocar a gente e o clube em conflito. Sempre estão esperando alguma coisa para poder me matar – disparou o jogador argentino.

Com a vitória sobre o Celta de Vigo, o Real Madrid segue folgado na terceira colocação, agora com 44 pontos, cinco a menos que o Atlético de Madri e o Barcelona, este líder pelo saldo de gols. O próximo compromisso do quadro merengue será sábado diante do Espanyol no Cornellà-El Prat, em Barcelona.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/01/diretoria-do-real-estuda-punir-di-maria-por-suposto-gesto-obsceno.html

Nenhum comentário: