terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Wanderlei chama Sonnen de 'safado' e pede para duelo ser no Maracanã

Cachorro Louco' diz que só os brasileiros podem falar mal do país e sonha em lutar para mais de 100 mil pessoas na plateia: 'Vamos parar o Brasil'

Por Rio de Janeiro

UFC wanderlei silva (Foto: Evelyn Rodrigues) 
Wanderlei Silva (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
Wanderlei Silva não gostou nem um pouco de ver Chael Sonnen pedindo uma "chance" ao povo brasileiro e resolveu se manifestar no Twitter. O "Cachorro Louco" disse não entender como alguns de seus compatriotas torcem para o falastrão, a quem chamou de "safado", e lembrou que Sonnen já falou muita besteira sobre o país. Para Wand, só quem é brasileiro pode falar mal do Brasil.

- Amo vocês! Esse safado não vai nos enganar falando esse monte de besteiras. Não adianta, esses aqui são os meus. Não vão torcer para você. Conto com o apoio de todos os meus. Agora está chegando a hora de mostrar quantos somos. Vão se assustar com nosso tamanho e nosso poder, pois como diz aquela música, "because together we have the power" (porque juntos temos o poder, em português). Tem gente sem noção, torcer por esse indivíduo depois de tudo o que falou de nós... Eu não acredito. Vocês têm que torcer por nós, venham para o nosso time #teamwand #wanddoes. Ele nunca mais vai se atrever a falar um nada sobre nosso magnífico país. Somente nós temos o direito e o dever de falar o que está errado. Em problema nosso ele não se mete. Já estão presos alguns na domiciliar, se bem que eu acho que deveríamos mandar todos os mensaleiros lá para o presídio de Pedrinhas, no Maranhão - escreveu na rede social nesta terça-feira, referindo-se à penitenciária onde está sendo realizada uma operação com o objetivo de aumentar a presença policial dentro das unidades, reduzir as mortes lá dentro e requalificar funcionários.

Wanderlei aproveitou a mensagem para fazer um pedido: que o duelo contra Sonnen, programado para a final do TUF Brasil 3, seja realizado no Maracanã. O sonho do ex-campeão do Pride é lutar no estádio para um público de mais de 100 mil pessoas:

- Quero lutar contra ele no Maracanã para 111.000 irmãos, o maior de todos os tempos. Vamos parar o Brasil. O que acham? Será que enche? Somos muitos, não tem para ninguém. Vocês dão seu poder para quem vocês querem. Se estou lá de novo é porque vocês querem. Imagina o cara chegar e falar para todo mundo que sua loja é uma porcaria. Sou real!

Protagonistas de uma das maiores rivalidades dos últimos tempos, Wanderlei Silva e Chael Sonnen serão os treinadores da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil. As gravações do reality show vão começar nos próximos dias.


saiba mais

Nenhum comentário: