terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Seedorf curte praia no Rio e posa para foto com ex-árbitro de futebol Simon

Holandês está de férias e só se reapresentará ao Botafogo no dia 13

Por Rio de Janeiro

Único jogador alvinegro com o privilégio de curtir as férias por um pouco mais tempo, o holandês Seedorf já está no Rio de Janeiro. Morador do bairro do Leblon, onde tem apartamento antes mesmo de vir morar na cidade, o craque aproveita os últimos dias de férias na praia do bairro, diante do enorme calor que faz na capital fluminense.

Nesta terça-feira, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon se encontrou com o jogador alvinegro nas areias e posou para uma foto ao lado do atleta. Logo depois, o agora comentarista de arbitragem publicou a imagem em uma rede social na internet com os dizeres: "Com o craque Seedorf nas areias do Leblon".

Seedorf com o Carlos Eugênio Simon, ex-árbitro, na praia do Leblon (Foto: Reprodução ) 
Seedorf posa com o Carlos Eugênio Simon,
ex-árbitro, na praia do Leblon 
(Foto: Reprodução )
 
Seedorf se apresentará no dia 13 em General Severiano para exames médicos e a tendência é que viaje no dia seguinte para Saquarema-RJ, local da pré-temporada da equipe. No ano passado, o jogador já se apresentou dez dias depois dos demais companheiros.

A estreia do Botafogo no Campeonato Carioca está marcada para o dia 19, contra o Resende. Na pré-Libertadores, o time entra em campo dia 29 para enfrentar o Deportivo Quito, no Equador.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/01/seedorf-curte-praia-no-rio-e-posa-para-foto-com-ex-arbitro-de-futebol-simon.html

Nenhum comentário: