terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Após marca histórica, Kaká desabafa: 'Nunca pensei que estava acabado'

Com dois gols diante do Atalanta, meia volta a ganhar elogios, mas diz ainda ter 'trabalho a fazer' para voltar a ter uma chance na seleção brasileira antes da Copa

Por Milão, Itália


Reprodução capa jornal Gazzeta Dello Sport Kaká milan 100 gols (Foto: Reprodução)Meia é destaque na capa da 'Gazzetta dello Sport' (Foto: Reprodução)
 
A boa atuação e os dois gols marcados diante do Atalanta, na última segunda-feira, fizeram Kaká relembrar os velhos tempos com a camisa do Milan e ultrapassar a marca de 100 gols com a camisa rossonera. Ao mesmo tempo, o meia deu esperança à torcida de que pode voltar a fazer a diferença, tendo seu nome gritado no San Siro. Com isso, o brasileiro desabafou após a grande noite em Milão, dizendo que nunca deixou de confiar em seu potencial.

- Nunca pensei que estava acabado como jogador. Sempre pensei que podia fazer meu trabalho. Sei que estava abaixo do nível que se esperava nos últimos anos, mas sempre trabalhei. Perguntem ao Real Madrid se algum dia deixei de trabalhar. Seguramente dirão que fui um profissional - declarou.

Desde que voltou ao Milan, no começo da temporada, Kaká voltou a ter seu nome cogitado para um retorno à seleção brasileira - ainda mais depois que Robinho ganhou uma nova chance de Luiz Felipe Scolari. Apesar da atuação na vitória por 3 a 0, o camisa 22 rossonero ainda não enxerga a Seleção como algo próximo.

- Ainda tenho trabalho a fazer para poder ir ao Mundial - resumiu.
Um dos destaques do time que disputou a Copa de 2010, Kaká voltou a ter chance na seleção brasileira no fim de 2012 e no começo do ano passado. Entretanto, ficou fora da lista para a Copa das Confederações - sua última partida foi o amistoso contra a Rússia, em 25 de março.

Kaká milan com a camisa 100  (Foto: Agência Reuters) 
Kaká exibe camisa comemorativa: já são 101 
gols pelo Milan (Foto: Agência Reuters)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/01/apos-marca-historica-kaka-desabafa-nunca-pensei-que-estava-acabado.html

Nenhum comentário: