terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Papão lança camisa comemorativa do centenário com nomes de torcedores

Time bicolor utilizará as blusas durante os jogos oficiais do Campeonato Paraense 2014 e Série C do Brasileiro. Campanha inicia nesta quarta-feira, dia 7

Por Belém

 
Camisa será alusiva ao centenário do Paysandu (Foto: Arte: Nathiel Sarges e Ascom Paysandu)Camisa será alusiva ao centenário do Paysandu (Arte: Nathiel Sarges e Ascom Paysandu)
 
Para comemorar os 100 anos de fundação – no próximo dia 2 de fevereiro – a diretoria do Paysandu lançará uma camisa especial, onde os torcedores poderão eternizar seus nomes na história do clube. Isso mesmo. Alguns adeptos do Papão terão seus nomes e sobrenomes escritos em uma série limitada que será utilizada durante os jogos oficiais do Campeonato Paraense 2014 e Série C do Brasileiro (ver imagem ao lado).
 
O acordo firmado entre a diretoria bicolor e a Puma, fornecedora de material esportivo, estabelece que os nomes, a cada lote de 500 blusas, estarão escritos em três lugares diferentes nas listras verticais em azul celeste, que formam o uniforme do time. Para deixar o momento marcado oficialmente, o Conselho Deliberativo do Paysandu vai registrar em ata o nome dos torcedores e as respectivas partidas disputadas pelo clube.

A diretoria explica, também, que fornecerá um certificado para todos os torcedores que participarem do projeto, intitulado “Escreva seu nome da história do Paysandu”. Os sócios do clube terão prioridade na reserva dos nomes nos sete primeiros dias de campanha, que inicia no próximo dia 7 de janeiro. Em seguida, os demais torcedores poderão requerer o espaço na blusa do time. Para mais informações sobre custo e regras, acesse o site oficial do clube.   


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/times/paysandu/noticia/2014/01/papao-lanca-camisa-comemorativa-do-centenario-com-nomes-de-torcedores.html

Nenhum comentário: