terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Na véspera da reapresentação, o Flamengo corre para contratar Elano

Aos 32 anos, jogador tem contrato até o fim do ano com o Grêmio, mas está fora dos planos do clube para a temporada. Alecsandro, do Atlético-MG, também na mira

Por Rio de Janeiro

Elano, meia do Grêmio (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Elano está perto de acertar com o Fla (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
 
Com a reapresentação marcada para quarta-feira à tarde, o Flamengo corre contra o tempo para contratar o meia Elano, que tem contrato com o Grêmio até o fim do ano, mas está fora dos planos do clube gaúcho para esta temporada. Aos 32 anos, perdeu espaço durante a disputa do Campeonato Brasileiro e acabou no banco de reservas. Ele atuou em 20 partidas na competição e, segundo as avaliações feitas pelo GloboEsporte.com, teve nota média de 6,13 no Troféu Armando Nogueira.

A diretoria já iniciou os contatos com o Grêmio e o jogador e a negociação é considerada simples, com a chance de um rápido final feliz para reforçar o time de olho na disputa da Taça Libertadores. Elano já participou de outras edições da competição. 


saiba mais
 
O Flamengo já acertou a contratação de Everton, ex-Atlético-PR, e vem negociando com o lateral-direito Léo, que pertence ao Vitória e também atuou pelo Atlético-PR em 2013. Feijão, do Bahia, segue nos planos. Alecsandro, do Atlético-MG, também interessa.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/01/na-vespera-da-reapresentacao-o-flamengo-corre-para-contratar-elano.html


Nenhum comentário: