sábado, 9 de novembro de 2013

Nikolle revela ansiedade para jogar no Castelinho pelo Maranhão Vôlei

Capitã fará seu primeiro jogo ao lado da torcida, após desfalcar o time maranhense na partida contra o Brasília

Por São Luís

Nikolle - capitã maranhão volei (Foto: Divulgação/Sedel) 
Nikolle deverá jogar contra o São Bernardo, no
Castelinho (Foto: Divulgação/Sedel)
 
Após ficar fora do jogo contra o Brasília, o primeiro do Maranhão no Castelinho, a capitã Nikolle poderá encarar o São Bernardo no dia 29. A partida será a segunda da equipe maranhense em casa e poderá ser a primeira da jogadora em solo maranhense, já que não atuou no jogo anterior por causa de uma lesão na panturrilha direita.

- É mais difícil ficar do lado de fora. Dentro de quadra você pode fazer alguma coisa. Na torcida você pode torcer. Foi bom ver o jogo como torcedora, mas prefiro estar dentro de quadra - lembra Nikolle.

Esperando casa cheia para o jogo contra o São Bernardo, Nikolle aponta a torcida como um diferencial do Maranhão.

- A torcida foi maravilhosa. Eu me arrepiei. Tive vontade de chorar assistindo na arquibancada.  Vendo as meninas dentro da quadra deu vontade de chorar por não poder estar ajudando e aproveitando o calor da torcida. Mas agora. Se Deus quiser eu vou poder estar em quadra e tenho certeza que a torcida irá comparecer. Eles tem que vir de novo porque é meu primeiro jogo aqui em São Luís.

Em quatro jogos na Superliga, o Maranhão ainda não conquistou uma vitória. Diante do São Bernardo as jogadores do Maranhão tentarão o primeiro triunfo no torneio para se aproximar da zona de classificação para as quartas de final.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/noticia/2013/11/nikolle-revela-ansiedade-para-jogar-no-castelinho-pelo-maranhao-volei.html

Nenhum comentário: