sábado, 9 de novembro de 2013

Irmãos Bryan recebem troféu de melhores do ano pela 5ª vez seguida

Ao todo, americanos já foram nove vezes a melhor dupla da temporada. Líderes do ranking mundial também foram eleitos favoritos dos fãs

Por Direto de Londres

Principais rivais dos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares no Torneio dos Campeões da ATP, os gêmeos Bob Bryan e Mike Bryan foram premiados com duas honrarias em cerimônia realizada nesta sexta-feira. Na quadra montada na Arena de North Greenwich, em Londres, os americanos receberam pela quinta vez seguida, e nona no total, o troféu de melhor dupla da temporada.

tênis bob bryan mike bryan prêmio numero 1 atp finals (Foto: AFP) 
Em cerimônia em Londres, irmãos Bryan são premiados 
como melhor dupla da temporada (Foto: AFP)
 
Atuais campeões olímpicos, os líderes do ranking mundial conquistaram 11 títulos em 2013. Os mais importantes foram três Grand Slams: Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon, que os colocaram na história como a primeira dupla a deterem ao mesmo tempo os troféus dos quatro Grand Slams e o ouro olímpico. Os americanos ficaram perto de faturar os quatro Slams em um mesmo ano, tendo sido derrotados nas semifinais do US Open em nesta temporada.

Os Bryans também foram eleitos a parceria favorita dos fãs. Em eleição aberta ao público no site da ATP, os americanos, com 43% dos votos,  superaram Leander Paes/Radek Stepanek e Julien Benneteau/Nenad Zimonjic.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/torneio-dos-campeoes-da-atp/noticia/2013/11/irmaos-bryan-recebem-trofeu-de-melhores-do-ano-pela-5-vez-seguida.html

Nenhum comentário: