sábado, 9 de novembro de 2013

Bruno Soares acerta bolada na cabeça de Peya, seu companheiro nas duplas

Durante vitória sobre Varrero/Verdasco, que deu a classificação à semifinal do ATP Finals, brasileiro rebate saque e acerta bolinha na nuca do parceiro

Por Londres

Bruno Soares e Alexander Peya mostraram muita sincronia na tarde desta sexta-feira para vencer a dupla espanhola formada por David Marrero e Fernando Verdasco. O resultado garantiu aos dois a primeira colocação no Grupo B e a vaga na semifinal do Torneio dos Campeões da ATP. Porém, em um momento, os dois não se entenderam e protagonizaram um lance curioso. Após um saque espanhol, o brasileiro rebateu a bola na cabeça do companheiro. O austríaco levou a mão ao local e depois recebeu o carinho e o pedido de desculpas do parceiro. Assista ao vídeo do lance!

A jogada aconteceu no nono game do segundo set, quando a dupla Soares e Peya vencia o jogo por 1 set a 0 (6/3) e tinha a vantagem de 5/3 no segundo set. Mais tarde, eles fecharam a parcial em 7/5 e venceram a partida por 2 a 0.

Líderes do Grupo B, o brasileiro e o austríaco agora esperam o fechamento do Grupo A para conhecer o adversário da semifinal. Seja quem for o rival, se mantiverem o ritmo desta sexta-feira, os dois estarão muito perto da decisão.

Alexander Peya toma bolada do parceiro Bruno Soares (Foto: Reprodução/SporTV) 
Alexander Peya leva mão ao rosto após bolada de 
Bruno Soares (Foto: Reprodução/SporTV)
 
FONTE:

Nenhum comentário: