sábado, 9 de novembro de 2013

Praia Clube de Uberlândia representa Brasil em competição na Europa

Time participa do Torneio Internacional Top Volley, de 27 a 29 de dezembro, na Suíça.Segundo técnico, Mari e Herrera devem participar da competição

A equipe feminina de vôlei do Praia Clube, de Uberlândia, vai encerrar o ano com um compromisso na Europa. O time do Triângulo Mineiro será o representante do Brasil no Torneio Internacional Top Volley, na Suíça, que ocorre de 27 a 29 de dezembro.

Além de uma equipe do país sede, a competição reúne representantes de Rússia, França e Alemanha.

Para o técnico praiano, Spencer Lee, a conquista é uma oportunidade de aperfeiçoamento.
- É um orgulho muito grande. É uma oportunidade de conviver com uma cultura diferente e de entrosar um pouco mais a nossa equipe – disse.

O treinador adiantou que a cubana Herrera e Mari, que vêm de lesão e ainda buscam a melhor condição física para voltarem às quadras, devem participar do torneio.

Ponteira Herrera e oposta Mari do Praia Clube (Foto: Gullit Pacielle) 
Segundo Spencer, Herrera e Mari devem entrar em 
quadra durante torneio na Suíça
(Foto: Gullit Pacielle)
 
 
- A gente acredita que nesse momento Mari e Herrera já estão prontas para jogar e representar a equipe. É o momento ideial para dar a elas a condição de ganhar um pouco mais de ritmo de jogo para a sequência da Superliga – concluiu.

No Top Volley, o Brasil já foi representado por Osasco, Rio de Janeiro, Sesi-SP, Vôlei Futuro, Minas e o extinto Força Olímpica.

Nenhum comentário: