sábado, 9 de novembro de 2013

Curtinhas: Ronda Rousey participa de gravações de 'Velozes e Furiosos 7'

Campeã dos galos do Ultimate posta foto ao lado do ator Vin Diesel. Após duas lutas nos meio-pesados, Sonnen enfim deixa o ranking do peso-médio

Por Rio de Janeiro

Ronda Rousey já declarou por diversas vezes que precisa de outras atividades para continuar sua vida normalmente assim que a carreira no MMA terminar. Convites para participações em filmes nunca faltaram, e a loira aceitou participar de dois longas: "Os Mercenários 3" e "Velozes e Furiosos 7". Este último está com as gravações a pleno vapor, e Ronda postou uma foto de sua participação ao lado do ator Vin Diesel. No dia 28, ela vai defender o título do peso-galo do Ultimate diante de Miesha Tate.

Ronda Rousey com o ator Vin Diesel (Foto: Reprodução / Instagram) 
Ronda Rousey com o ator Vin Diesel nas gravações de 
'Velozes e Furiosos 7' (Foto: Reprodução / Instagram)
 
Sonnen fora do ranking dos médios
Sem lutar no peso-médio desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Anderson Silva pela segunda vez, Chael Sonnen enfim deixou o top 10 da categoria no ranking oficial do Ultimate. Tim Kennedy, que derrotou Rafael Sapo na quarta-feira, assumiu a sua colocação e agora é o décimo. Sonnen se manteve em sétimo entre os meio-pesados.

Quem também se deu bem no ranking foi outra vencedora do Fight for the Troops 3. Alexis Davis saltou da sexta para a terceira colocação no peso-galo femino depois de derrotar Liz Carmouche, agora a sétima.

Ranking UFC (Foto: Reprodução UFC) 
Ranking oficial do UFC (Foto: Reprodução UFC)
 
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA 

Will Campuzano substitui Lee e enfrenta Sergio Pettis no UFC 167
Com a lesão de Vaughan Lee, o UFC agiu rápido e escolheu Will Campuzano para substituií-lo e assim, enfrentar Sergio Pettis no card preliminar do UFC 167. O evento, que terá Georges St-Pierre contra Johny Hendricks como luta principal da noite, será realizado em Las Vegas (EUA) e faz parte das comemorações dos 20 anos do Ultimate.

Aos 20 anos, Sergio Pettis estreia no UFC com um cartel de nove vitórias e nenhuma derrota como profissional de MMA. Com dois anos de carreira, o peso-mosca já lutou três vezes em 2013 e a última vez que saiu de uma arena foi em setembro, quando derrotou James Porter com uma kimura no primeiro round.

Já Will Campuzano, de 27 anos, também fará sua estreia na organização.Com uma sequência de cinco vitórias, o americano possui um cartel de 13 vitórias e 4 derrotas na carreira.

Banner Combate (Foto: Combate)
 

Nenhum comentário: