sábado, 9 de novembro de 2013

Cruzeirense compra ingresso para ver 'decisão' na torcida do Grêmio

Para não perder confronto que poderá dar o título ao Cruzeiro, Guilherme Ribeiro irá para a torcida adversária: 'Vale até ficar no placar do estádio'

Por Belo Horizonte

Guilherme Ribeiro, torcedor cruzeirense que comprou ingresso na torcida do Grêmio (Foto: Gabriel Medeiros) 
Guilherme Ribeiro vai acompanhar o jogo na torcida
adversária neste domingo (Foto: Gabriel Medeiros)
 
Neste domingo, o Cruzeiro pode conquistar o tricampeonato brasileiro diante de milhares de torcedores que irão lotar o Mineirão. A expectativa é de que 60 mil torcedores estejam no Gigante da Pampulha para o duelo contra o Grêmio, às 17h (de Brasília). A procura por ingressos é enorme e as entradas estão praticamente esgotadas.

Nessas horas, o torcedor não mede esforços para garantir um lugar no estádio. Para ver o time em campo vale até acompanhar a partida em “território inimigo”. Prova disso é o administrador de empresas e cruzeirense Guilherme Ribeiro. Na manhã deste sábado, ele foi até o Mineirão para comprar um ingresso, mas no setor que está reservado para a torcida do Grêmio. O importante é marcar presença para, quem sabe, pode comemorar mais um título.

- Vale a pena ir a esse jogo, é tricampeão. Como diz meu amigo, vale até ficar no placar do estádio. O importante é comparecer e comemorar o tricampeonato do Cruzeiro. É tricampeão!! - vibrou o cruzeirense.

O torcedor foi informado que não poderá estar uniformizado com roupas do Cruzeiro na torcida do Grêmio. Para ele, não há problema. A comemoração pode esperar até a saída do estádio.

- Eu entrei no site e fui informado que tinham 1.800 ingressos para a torcida do Grêmio e resolvi tentar. Cheguei lá e fui informado que não poderia vir uniformizado, mas a festa fica para depois. O importante é comparecer ao evento e prestigiar o Cruzeiro nesse tricampeonato.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/11/cruzeirense-compra-ingresso-para-assistir-o-jogo-na-torcida-do-gremio.html

Nenhum comentário: