terça-feira, 5 de novembro de 2013

Após provocação a Renato Gaúcho, Mancini não teme 'resposta' gremista

Técnico do Furacão diz, aos risos, que filhas dele não posariam para fotos de biquíni. Em Curitiba, atleticanos levaram imagens de Carol Portaluppi

Por Curitiba

As provocações da torcida atleticana ao técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, fizeram sucesso no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, semana passada, na Vila Capanema. Os rubro-negros levaram várias imagens da filha dele, a modelo Carol Portaluppi, para provocá-lo. A torcida do Furacão pretende repetir a provocação no jogo da Arena do Grêmio.

Pai de duas filhas, o técnico do Atlético-PR, Vagner Mancini, diz não temer uma "resposta" da torcida gremista:

- Eu tenho duas filhas e não quero (que levem imagens delas), mas minha filha não vai bater foto de biquíni também, não - falou o comandante rubro-negro, aos risos.

Carol Portaluppi é modelo e já realizou ensaios de biquíni. Os torcedores do Furacão pegaram uma dessas imagens, fizeram uma montagem colocando o símbolo do clube e levaram para o estádio. Carol admitiu que deu muita risada pelo episódio. Vagner Mancini viu a provocação ao técnico do Grêmio logo na chegada à Vila Capanema, na última quarta-feira. Ele falou que toda brincadeira, desde que saudável, é bem vinda.

- Eu tinha visto na chegada ao estádio. Chama a atenção o gesto do torcedor. Lógico que a intenção, e eu até vi a entrevista dele depois, era botar um pouco mais de pimenta no jogo. Tudo feito dentro de uma normalidade é válido. Quando uma atitude gera uma violência, aí não, aí tem que abominar do futebol. Mas uma brincadeira, desde que seja saudável, tudo bem - afirmou.

grêmio atlético-pr carol portaluppi faixa cartaz boneco (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com) 
Torcedores do Furacão levam 'Carol Portaluppi' para 
estádio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
 
O reencontro do Atlético-PR com o Grêmio, e da torcida rubro-negra com Renato Gaúcho, está marcado para 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena tricolor. O jogo vale vaga na final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Furacão venceu por 1 a 0. Por isso, pode perder por até um gol de diferença desde que balance as redes fora de casa. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Já se perder por dois ou mais gols, o Rubro-Negro seria eliminado. O classificado decide o título contra o vencedor do duelo entre Flamengo e Goiás (no jogo de ida, os cariocas venceram por 2 a 1 no Serra Dourada).

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/11/apos-provocacao-renato-gaucho-mancini-nao-teme-resposta-gremista.html

Nenhum comentário: