Técnico do Furacão diz, aos risos, que filhas dele não posariam para fotos de biquíni. Em Curitiba, atleticanos levaram imagens de Carol Portaluppi
Pai de duas filhas, o técnico do Atlético-PR, Vagner Mancini, diz não temer uma "resposta" da torcida gremista:
- Eu tenho duas filhas e não quero (que levem imagens delas), mas minha filha não vai bater foto de biquíni também, não - falou o comandante rubro-negro, aos risos.
Carol Portaluppi é modelo e já realizou ensaios de biquíni. Os torcedores do Furacão pegaram uma dessas imagens, fizeram uma montagem colocando o símbolo do clube e levaram para o estádio. Carol admitiu que deu muita risada pelo episódio. Vagner Mancini viu a provocação ao técnico do Grêmio logo na chegada à Vila Capanema, na última quarta-feira. Ele falou que toda brincadeira, desde que saudável, é bem vinda.
- Eu tinha visto na chegada ao estádio. Chama a atenção o gesto do torcedor. Lógico que a intenção, e eu até vi a entrevista dele depois, era botar um pouco mais de pimenta no jogo. Tudo feito dentro de uma normalidade é válido. Quando uma atitude gera uma violência, aí não, aí tem que abominar do futebol. Mas uma brincadeira, desde que seja saudável, tudo bem - afirmou.
Torcedores do Furacão levam 'Carol Portaluppi' para
estádio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/11/apos-provocacao-renato-gaucho-mancini-nao-teme-resposta-gremista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário