terça-feira, 5 de novembro de 2013

Torneio dos Campeões e Copa do Brasil agitam o SporTV nesta quarta

Canal Campeão exibe semifinais entre Flamengo x Goiás e
Grêmio x Atlético-PR, além de tênis, basquete e natação

Por Rio de Janeiro

A Copa do Brasil agita a programação do SporTV nesta quarta-feira com os duelos de volta pelas semifinais da competição, entre Flamengo x Goiás e Grêmio x Atlético-PR. O Canal Campeão mostra as duas partidas, ao vivo, a partir das 21h e 20h (horários de Brasília), respectivamente.
Também é destaque nas atrações do canal o terceiro dia do Torneio dos Campeões, com participação do brasileiro Bruno Soares nas duplas, ao lado de Alexandre Peya, em duelo contra Marcel Granollers e Marc Lopez, às 16h.

Os programas SporTV News, Redação SporTV, É Gol!!!, Arena SporTV e Tá Na Área também preenchem a grade.

Confira os destaques
tênis nadal ferrer atp finals (Foto: Reuters) 
Nadal encara Warinka (Foto: Reuters)
 
Tênis
O SporTV2 exibe as emoções do Torneio dos Campeões da ATP, com narração de Eusébio Resende e Claúdio Uchoa e comentário de Dácio Campos e Narck Rodrigues. Rafael Nadal, que bateu Ferrer, encara Stanislas Wawrinka, que superou Berdych, a partir do meio-dia. Ao lado de Alexander Peya, o brasileiro Bruno Soares enfrenta a dupla Granollers/Lopez, às 16h, enquanto Ferrer duela com Berdych, duas horas depois.

Natação
Jader Rocha comanda a transmissão da etapa de Cingapura da Copa do Mundo de Natação, a partir das 8h da manhã.

Basquete
O SporTV2 mostra as emoções de Boca Jrs. e São José, às 19h15, pela Liga Sul-Americana. Roby Porto narra o duelo válido pelo Grupo E da segunda fase da competição.

Futebol
elias flamengo junior Viçosa goiás copa do brasil (Foto: Carlos Costa / Agência Estado) 
Fla recebe o Goiás em vantagem
(Foto: Carlos Costa / Agência Estado)
 
O grande destaque entre as quatro linhas fica por conta das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo recebe o Goiás no Maracanã, e o SporTV mostra o duelo a partir das 21h, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentário de Lédio Carmona. O Grêmio enfrenta o Atlético-PR, na Arena do Tricolor, e este jogo você confere no SporTV3, a partir das 20h, com narração de Jota Jr. e comentário de Belletti.

O Rubro-Negro vem de um bom resultado no Serra Dourada, onde venceu o Goiás por 2 a 1. Já o Tricolor Gaúcho tenta reverter a vantagem do Furacão, que venceu por 1 a 0 no Durival de Britto.

A Copa Sul-Americana também tem vez no SporTV. Às 21h50m, o SporTV2 exibe o duelo entre Nacional de Medellin, da Colômbia, e São Paulo, pelas quartas de final. No primeiro jogo, triunfo brasileiro por 3 a 2. A narração é de Milton Leite, com comentários de Maurício Noriega.
Futebol sub-20

Santos e Atlético-MG fazem o jogo de volta das semifinais da Copa Brasil de Futebol Sub-20. O SporTV mostra a partida às 18h.

Souza jogo Atlético-PR x Grêmio Copa do Brasil (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM) 
Grêmio recebe o Furacão, na Arena, pela semifinal da 
Copa do Brasil (Foto: Hedeson Alves / VIPCOMM)
 
FONTE:

Nenhum comentário: