terça-feira, 5 de novembro de 2013

Antes de decisão no Estadual, Rio do Sul foca a recuperação física

Equipe irá enfrentar o Nova Trento na próxima sexta em partida que pode culminar no quarto título seguido do time em Santa Catarina

 Por Rio do Sul

Rogério Portela Rio do Sul (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação) 
Rogério Portela irá focar o trabalho físico
(Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação)
 
Rio do Sul se prepara para uma partida decisiva no estadual de Santa Catarina. Em caso de vitória, na próxima sexta, contra o Nova Trento, o time irá conquistar o campeonato estadual. Por isso, até lá, a equipe que também disputa a Superliga Feminina, irá cuidar da parte física.

A comissão técnica da equipe trabalhará nos próximos dois dias, nesta segunda e terça, a recuperação física das jogadoras. Como Rio do Sul venceu o primeiro jogo em Nova Trento por 3 sets a 0, a equipe comandada por Rogério Portela tem vantagem de precisar a vitória em mais um jogo. Caso Nova Trento surpreenda, um novo jogo de desempate será disputado no dia seguinte, também em Rio do Sul.

A partida começa às 20h15m, de sexta, no ginásio Artenir Werner. Os ingressos já estão a venda por R$ 5 na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4.

— É uma precaução que estamos tomando. Apesar de termos jogos pela Superliga apenas em dezembro, temos jogadoras que precisam de atenção, pois o ritmo de jogos nas últimas semanas foi forte. É preciso recuperar bem para chegar com força na final do catarinense e tentar não perder o ritmo — observou Rogério Portela.


Nenhum comentário: