terça-feira, 5 de novembro de 2013

Terça tem clássicos no tênis, Série B, natação e muito mais no SporTV

Canal Campeão transmite Djokovic x Federer e Nadal x Ferrer, além dos jogos de dois brasileiros nas duplas. Basquete e Copa Sub-17 são destaque

Por Rio de Janeiro

tênis rafael nadal novak djokovic pequim (Foto: Getty Images) 
Rafael Nadal e Novak Djokovic participam do Torneio
 dos Campeões da ATP (Foto: Getty Images)
 
Um dos destaques da programação do SporTV nesta terça-feira é o Torneio dos Campeões da ATP, que terá os duelos Rafael Nadal x David Ferrer e Novak Djokovic x Roger Federer. O Canal Campeão transmite todos os jogos do dia na competição, além da Copa do Mundo de Natação, das semifinais do Mundial de futebol sub-17, da Liga Sul-Americana de Basquete e da Série B. 

As notícias ficam por conta dos programas diários do Canal Campeão: SporTV News, em três edições, Redação SporTV, É Gol!!!, Arena SporTV e o Tá na Área.

Copa do Mundo de Natação
As três primeiras etapas da Copa do Mundo de Natação serão disputadas na Ásia. A primeira será realizada em Cingapura. O SporTV 2 transmite, a partir das 8h, com a narração de Jader Rocha e comentários de Mariana Brochado.

Torneio dos Campeões da ATP
O Torneio dos Campeões da ATP segue com o seu segundo dia. Nesta terça, o SporTV 2 exibe os duelos simples e de duplas. A partir das 10h, com narração de Claudio Uchoa e comentário de Narck Rodrigues. A partir das 16h, com narração de Eusébio Resende e comentário de Dácio Campos.

No torneio de simples, o número 1 do mundo, Rafael Nadal, terá um duelo espanhol contra David Ferrer, pelo Grupo A. Os dois se encontraram na semifinal do ATP de Paris, no último sábado, e Ferrer levou a melhor. A partida começa às 11h45 (de Brasília(. Também nesta terça, acontece o clássico entre o sérvio Novak Djkovovic, campeão na capital da França, no domingo, contra o suíço Roger Federer, às 17h45, pelo Grupo B.

Nas duplas, dois brasileiros entram em ação nesta terça. Às 10h, Bruno Soares joga ao lado do austríaco Alexander Peya contra o indiano Leander Paes e o tcheco Radek Stepanek, pelo Grupo B. No Grupo A, às 16h, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig terão pela frente os irmãos Bob e Mike Bryan (EUA), dupla número 1 do mundo.

Copa do Mundo Sub-17
O Mundial Sub-17 está nas semifinais. Às 11h, o SporTV 3 transmite Argentina x México, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Teixeira Heizer. O outro duelo, que será entre Suécia x Nigéria, acontece às 14h. O SporTV 3 transmite com narração de Roby Porto e comentários de Raul Quadros.
  
Liga Sul-Americana de Basquete
Bauru Basquete x Defensor, pela Liga das Américas (Foto: Sérgio Domingues / HDR Photo) 
Bauru vai buscar vitória contra o Boca Jrs., da Argentina 
(Foto: Sérgio Domingues / HDR Photo)
 
Pela segunda rodada do Grupo E da competição, o Bauru recebe os argentinos do Boca Jrs. no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, interior de São Paulo. O jogo, que acontece às 19h15, terá transmissão do SporTV, com narração de Guto Nejaim e comentário de Renatinho.

Série B
Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o América-RN, que está em 14º e luta contra o rebaixamento, na Arena Condá. O jogo acontece às 21h e tem transmissão do SporTV, com narração de Henrique Guidi, comentário de Luiz Ademar e reportagens de Eduardo Cristófoli e Cleiton Cesar.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/11/terca-tem-classicos-no-tenis-serie-b-natacao-e-muito-mais-no-sportv.html

Nenhum comentário: