terça-feira, 5 de novembro de 2013

Antes de embarque, Natália e Camila Brait fazem as unhas no aeroporto

Atletas da seleção brasileira aproveitam o tempo de espera antes do embarque para o Japão e vaidosas, fazem as unhas para a disputa da Copa dos Campeões

Por São Paulo
 
Embalada, a seleção brasileira feminina de vôlei embarca nesta segunda-feira para o Japão, onde disputa a Copa dos Campeões contra as campeãs de cada continente. Bicampeã olímpica, a equipe de José Roberto Guimarães vem do título do Grand Prix e do Sul-Americano em Ica, no Peru, que valeu vaga para o Mundial de 2014, na Itália, e também para a disputa no Japão. Esperando o horário do voo, as meninas fazem de tudo para passar o tempo. Inclusive "praticam" a vaidade. Que o diga Natália e Camila Brait.

Natália e Camila Brait fazem as unhas antes de embarcar (Foto: Reprodução/Facebook) 
Natália e Camila Brait fazem as unhas antes de embarcar 
(Foto: Reprodução/Facebook)


As duas aproveitaram para fazer as unhas, e postaram o momento nas redes sociais. Segundo Natália, as meninas precisam chegar impecáveis no Japão.

- Aproveitando o tempo livre no aeroporto, antes do embarque, para fazer a unha... Tem que chegar impecável no Japão! #VaiBrasil - disse Natália pelas redes sociais.

A Copa dos Campeões acontece entre os dias 12 a 17 de novembro. Na competição, a equipe enfrenta um rival por dia: Estados Unidos, Tailândia, República Dominicana, Rússia e Japão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/11/antes-de-embarcar-para-o-japao-meninas-da-selecao-fazem-unhas.html

Nenhum comentário: