Goleiro do Galo afirma que não teve intenção de acertar ninguém
- Fui dar um chute pra cima e a bola foi na direção da torcida. Aconteceu. Foi uma forma de desabafar pelas coisas que aconteceram atrás do gol durante a partida, mas eu não tive a intenção de acertar ninguém, a bola acabou indo pro rumo da torcida.
Victor reclama do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, apesar do bom estado do gramado. Segundo o camisa 1 do Galo, o torcedor, que vê o jogo bem perto do gramado não se comportou bem neste domingo.
- É sempre difícil jogar no sul. As condições do gramado estão boas, mas a forma como é feito o estádio deixa o torcedor muito próximo e eles acabam arremessando algumas coisas e dando cusparadas na gente. Jogam outros líquidos que a gente não consegue identificar. É sempre difícil, é situação que precisa ser revista. Assim como o torcedor que está nas arquibancadas merece o respeito quem está dentro de campo também merece ser respeitado.
D’Alessandro
Para Victor, o empate no sul foi importante pelo ponto conquistado e não pela rivalidade com o atacante colorado D’Alessandro, ainda do tempo em que o ‘santo’ atleticano jogava pelo Grêmio.
- Tem um gosto especial pela conquista do ponto, é sempre difícil jogar com o Internacional na casa dele, mas essa questão do D’Alessandro é bobeira. A gente é profissional e tem que fazer o melhor pelo nosso clube. Foi importante pela conquista do ponto, com um a menos, mas não por causa do D´Alessandro ou porque era contra o Inter.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/08/victor-explica-lance-da-expulsao-apos-o-jogo-em-novo-hamburgo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário