segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Esmeraldina Hélika Rios recebe faixa de finalista do Musa do Brasileirão

Estudante de direito e modelo, jovem de 20 anos será a representante do Goiás no concurso entre os vinte times da Série A: 'Estou feliz e confiante'

Por Elisângela Nascimento Goiânia, GO

Estudante do 5º período de direito e modelo, a esmeraldina Hélika Rios está otimista para disputar o Musa do Brasileirão 2013. Ao receber a faixa de representante oficial do Goiás no concurso, nesta segunda-feira, ela revelou que já está em ritmo de preparação para conquistar os votos dos internautas.

- Estou feliz e confiante porque eu tenho o apoio da torcida do Goiás, que se identifica muito comigo. Sou esmeraldina desde o dia que nasci porque venho de uma família que é toda apaixonada pelo Goiás.

Após mais de uma semana de votação, Hélika venceu a também esmeraldina Adília Lira e foi escolhida uma das 20 finalistas do Musa do Brasileirão. Prestes a completar 21 anos em setembro, a jovem de 1,67 cm de altura tem experiência e conta que venceu dois dos quatros concursos que já disputou. A conquista mais recente foi o de Musa do Goianão 2013.

O segredo para ser vencedora, revela, é ter determinação, independente do sacrifício. E para ocupar o posto que foi da torcedora do grêmio Martina Spier, no ano passado, a goiana não mede esforços.

- Sou uma pessoa focada. Por isso, estou me preparando  para vencer. Faço muita musculação, sempre acompanhada do meu personal, e mantenho uma dieta regrada. Estou comendo basicamente salada, clara de ovo, frango e batata. Não é fácil, mas estou empolgada por representar o meu time do coração.

Hélika Rios, musa do Goiás (Foto: Elisângela Nascimento/G1) 
Hélika Rios: gata recebe a faixa de Musa do Goiás (Foto:ElisângelaNascimento/GloboEsporte.Com)
 
Prima do ex-goleiro do Goiás Kleber Guerra, Hélika afirma que tem uma relação de cumplicidade com a torcida alviverde e faz questão de assistir a todos os jogos que pode. No entanto, a morena diz que costuma ir desacompanhada ao estádio. Isso porque, revela, seu namorado é torcedor do Vila Nova-GO, maior rival do clube esmeraldino.

- Sou fanática pelo Goiás, mas só tive namorado torcedor do Vila Nova. Eu levo numa boa porque sempre gostei mais de futebol do que os namorados que tive.

No próximo domingo (24), Hélika embarca para o Rio de Janeiro, onde cumpre os primeiros compromissos do Musa do Brasileirão.

As 20 candidatas dos clubes da Série A escolhidas pelos internautas serão divididas em quatro grupos de cinco cada, representadas pelas letras A, B, C e D. Cada grupo vai para votação individual. A vencedora do grupo A enfrenta a vencedora do C, e a melhor do grupo B disputa com a do D. As duas semifinalistas se encontram na final.

O resultado da nova Musa do Brasileirão será anunciado no dia 2 de dezembro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/go/musa-do-brasileirao-2013/noticia/2013/08/esmeraldina-helika-rios-recebe-faixa-de-finalista-do-musa-do-brasileirao.html

Nenhum comentário: