segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aposentada, Bartoli anuncia que será comentarista no US Open: 'Muito feliz

Campeã de Wimbledon, francesa trabalhará com Mauresmo e Loit. Ela se retirou do tênis na última quarta, após eliminação no WTA de Cincinnati

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Marion Bartoli já encontrou um emprego, mesmo que temporário. Depois de chocar o mundo do tênis ao anunciar, na última quarta-feira, a aposentadoria aos 28 anos de idade, a ex-número 1 da França e atual campeã de Wimbledon será comentarista da Eurosport, uma rede de televisão europeia, durante o US Open. Ela vai trabalhar ao lado de outras ex-tenistas francesas: Amélie Mauresmo e Émilie Loit. O Grand Slam americano, que começa no dia 26 de agosto, terá transmissão ao vivo do SporTV.

bartoli cabine transmissão cincinnat tenis (Foto: Reprodução / Twitter) 
Bartoli em cabine de transmissão em Cincinnati (Foto: Reprodução / Twitter)
 
- Muito feliz em anunciar que vou fazer parte da equipe da Eurosport para este US Open ao lado de Amélie Mauresmo e Émilie Loit - revelou Bartoli, no Twitter.

Bartoli anunciara a aposentadoria após ser eliminada no WTA de Cincinnati, citando dores no tendão de Aquiles, nos quadris, nos ombros e nas costas como principais causas da decisão. No torneio americano, a francesa foi cabeça de chave e não precisou jogar na primeira rodada. Na segunda fase, jogou contra Simona Halep, que havia vencido Su-Wei Hsieh, de Taipei, na estreia. A romena virou sobre a campeã de Wimbledon e venceu o confronto europeu com parciais de 3/6, 6/4 e 6/1.

Mesmo fora da competição, Bartoli continuou por alguns dias em Cincinnati. Ela até tirou uma foto numa cabine de transmissão do duelo de quartas de final entre Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki. A tenista de Belarus decide na tarde desde domingo o título do torneio contra Serena Williams.
bartoli comentarista eurosport us open tenis (Foto: Reprodução / Twitter) 
Bartoli revelou que será comentarista pelo Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2013/08/aposentada-bartoli-anuncia-que-sera-comentarista-de-tv-durante-us-open.html

Nenhum comentário: