Satisfeito com a vitória sobre a Ponte, treinador rasga elogios ao futebol do time na etapa inicial: 'posse de bola, velocidade, infiltração e chances de gol'
- É muito difícil jogar aqui contra um time muito bem armado com jogadores experientes e jogadores que buscam seu espaço. Saímos felizes pela vitória e, principalmente, pela atuação do primeiro tempo. Foi uma atuação próxima do ideal, com muita posse de bola, velocidade, infiltração e chances de gol.
Walter foi o grande destaque do Goiás em campo, mas Enderson exalta o comprometimento de todo o elenco e garante que a verdadeira força da equipe está no aspecto coletivo.
saiba mais
- Temos um grupo muito homogêneo. Podemos não ter os melhores atletas
do país, mas temos grandes jogadores, que estão no mesmo nível. Os
jogadores que entram sempre mantêm o ritmo nos treinos e nos jogos.Depois de uma grande exibição no primeiro tempo, Enderson considera natural que o time esmeraldino tenha tido uma certa queda de rendimento na etapa final, principalmente no sentido de conter o ímpeto da Macaca, que até o final pressinou em busca do empate.
- No jogo contra o Vasco, conseguimos colocá-los pra trás. O time que está perdendo sempre ataca mais, por isso a Ponte veio forte. Não foi um grande segundo tempo, mas conseguimos segurar bem as chances de gol deles.
Pela Série A, o Alviverde volta a campo somente no próximo domingo, às 18h30, contra o Internacional, no Estádio do Vale. Antes, na quarta-feira, o time encara o Fluminense, às 21h50m, no novo Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Enderson Moreira gostou do viu do Goiás em Campinas (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário