segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Elenco do Praia se reapresenta, e Mari inicia treinos com bola

Meninas do Praia Clube tiveram quatro dias para visitar família. Segundo Spencer, estreia na Superliga está prevista para outubro, contra Rio Sul

Por Gullit Pacielle Uberlândia, MG

Herrera, Mari e Spencer Lee do Praia Clube (Foto: Gullit Pacielle) 
Spencer Lee volta a pré-temporada(Foto: Gullit Pacielle)
 
Após o feriado prolongado, as atletas do vôlei do Praia Clube voltaram à rotina normal de treinamentos. A reapresentação ocorreu na manhã desta segunda-feira, no G2, para os trabalhos da temporada de 2013/14. Com exceção de Juliana Carrijo, todas as atletas são de fora e aproveitaram para visitar os familiares.

Para o técnico Spencer Lee, o foco agora é treinar a parte coletiva.

– Depois de 45 dias de trabalho intenso, liberamos as meninas para visitar a família e voltar com muita vontade de treinar. Nesta reapresentação, a Mari já começou a treinar com bola e aos poucos ela vai readquirindo a melhor forma – disse.


O treinador ainda falou sobre o retorno da cubana Herrera e também da apresentação da americana Kim Glass.

– A Herrera volta a treinar com bola dentro de 20 ou 30 dias. Pelas informações que tive, a Glass deve chegar em Uberlândia daqui uns 10 dias – contou Spencer.

A tabela da Superliga ainda não foi divulgada oficialmente. Porém, no arbitral das equipes, foi anunciado para os dirigentes uma pré-tabela a qual consta que o Praia estreia no dia 1 de outubro, diante do Rio Sul.

Nenhum comentário: