Goleiro diz que treinador resolveu determinar um novo batedor após o camisa 1 falhar nas cobranças contra Bayern de Munique e Portuguesa
É a terceira vez seguida que a equipe falha nesse tipo de jogada. As outras duas ocorreram com o goleiro e capitão Rogério Ceni, que desperdiçou suas cobranças contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi, e Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o camisa 1 foi questionado sobre a mudança do batedor. Ele respondeu dizendo que a decisão foi tomada em conversa com o técnico Paulo Autuori.
saiba mais
- Isso já foi decidido antes do último jogo. O Paulo falou comigo numa
boa, perdi os dois pênaltis e era para o Jadson, mas infelizmente não
deu sorte. É uma questão de obediência do critério do técnico – afirmou o
goleiro.O curioso é que, durante a semana, o técnico Paulo Autuori havia sido questionado sobre o assunto e garantido que Ceni continuaria como batedor oficial. Na coletiva, quando questionado sobre o assunto, ele saiu em defesa do camisa 10 e disse que, no futuro, Rogério Ceni voltará a bater.
- Conversamos depois do jogo da Portuguesa. Tomamos a decisão com coerência e sensatez. Às vezes, você dá um passo ao lado para recuperar o fôlego e seguir em frente. Se ele (Rogério) tiver de voltar, vai cobrar porque é um batedor de qualidade. Todo mundo está sujeito a errar. Hoje ficou provado que não era o Rogério. Outros passam por isso. Vou apoiar o Jadson como faço com qualquer outro - ressaltou o treinador.
Resta saber quem será o cobrador caso o lance volte a acontecer na próxima partida, contra o Fluminense, marcada para o dia 25 (domingo), no estádio do Morumbi.
Felipe defende a cobrança de Jadson no final da partida (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/apos-jadson-perder-penalti-ceni-revela-autuori-havia-escolhido-antes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário