quinta-feira, 9 de maio de 2013

Tardelli revela motivação: 'Falaram que o Atlético-MG era cavalo paraguaio'


Atacante revela conteúdo de vídeo motivacional durante a preleção do jogo contra o São Paulo: críticas mexeram com os jogadores: Estão de parabéns'

Por Léo Simonini Belo Horizonte

O Atlético-MG não tomou conhecimento do tricampeão da Libertadores e Mundial na quarta-feira. O time comandado por Cuca aplicou sonoros 4 a 1 - poderia ter sido mais, pois ainda tiveram duas bola na trave - em cima do São Paulo e se assegurou nas quartas de final da Libertadores. Pedra no sapato do clube que o revelou , Diego Tardelli deixou o dele mais uma vez, o quarto com a camisa do Atlético-MG. Após a partida, em tom de desabafo, o camisa 9 revelou o conteúdo de um vídeo apresentado na preleção que motivou os jogadores alvinegros. (Assista aos gols no vídeo abaixo).

- Teve um vídeo de quem andou criticando, falando mal da gente. Só nos motivou mais ainda. Falaram que o Atlético-MG era cavalo paraguaio e está aí. A gente foi, fez nosso feijão com arroz. Esta aí para provar.

Diego Tardelli comemoração Atlético-MG jogo São Paulo (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)Diego Tardelli comemora gol do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Sem se prolongar sobre o assunto, Tardelli preferiu enaltecer o grande jogo realizado pela equipe.


- A gente soube aproveitar, fizemos o gol logo no começo do jogo. Mais uma vez fizemos com que o jogo se tornasse fácil. A torcida empurrando, mostramos o potencial dentro de campo e conseguimos a classificação. Estão todos de parabéns - disse.

Por fim, o camisa 9 falou da importância de se ter tantos bons jogadores no time e ainda ressaltou o fato de todos estarem com os pés no chão.

- É cada um dividindo a responsabilidade. Eu, o Jô, o Ronaldo, o Bernard. Todo mundo se ajudando. Já a euforia a gente deixa para o torcedor. Estamos com os pés no chão porque a decisão é dentro de campo- completou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/tardelli-revela-conteudo-de-video-que-motivou-jogadores-do-atletico-mg.html

Nenhum comentário: