quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ceni vê São Paulo 'muito abaixo' e enaltece superioridade do Atlético


Em partida que pode ter marcado sua despedida da Libertadores, goleiro lamenta atuação ruim da equipe. Denilson prevê 'marcas' após goleada

Por Carlos Augusto Ferrari Belo Horizonte, MG

Poucas palavras e tristeza para Rogério Ceni no fim da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo. Resignado com a má atuação da equipe, totalmente entregue na goleada por 4 a 1, o goleiro deixou o campo rapidamente. Para ele, o Tricolor jogou menos do que podia. Seu time precisava vencer por dois gols de diferença, já que havia perdido no Morumbi por 2 a 1.

- Jogamos muito abaixo do que podíamos, e eles foram superiores - resumiu.
Com a camisa vermelha utilizada pelos jogadores de linha na partida contra o Penapolense, no Campeonato Paulista, Rogério ainda fez três boas defesas, que evitaram um placar maior. Não teve o que fazer nos gols, e foi traído pelo recuo curto de Rafael Toloi, que encontrou Diego Tardelli no meio do caminho.

Com contrato até o fim do ano, Ceni já anunciou, logo após a classificação da equipe na fase de grupos, que esse deverá ser seu último ano como jogador. Caso se confirme a aposentadoria, a partida no Independência foi sua despedida da Libertadores, seu torneio preferido. Ceni soma 14 gols na competição - é o maior artilheiro do São Paulo - e foi campeão em 1993, como um dos reservas de Zetti, e em 2005, já como capitão e principal jogador do time.

Quem também pode ter feito sua despedida é o volante Denilson. Ele tem contrato de empréstimo até junho, seus direitos estão vinculados ao Arsenal. A diretoria do São Paulo ainda não tem convicção de que vai tentar estender sua permanência no Morumbi. Chateado, ele admitiu que a goleada sofrida não será esquecida facilmente.

- É um resultado que vai deixar uma marca muito grande nos jogadores - afirmou.

Rogerio Ceni, Atlético-MG x São Paulo (Foto: Cristiane Mattos/Agência Estado)Rogerio Ceni vê bola bater no travessão após chute de Ronaldinho (Foto: Cristiane Mattos/Agência Estado)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/ceni-ve-sao-paulo-muito-abaixo-e-enaltece-superioridade-do-atletico.html

Nenhum comentário: