quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com placar elástico, atleticanos não perdoam rivais: ‘Ah... é jogo-treino’


Torcida provoca os são-paulinos e relembra polêmica da fase de grupos

Por Léo Simonini Belo Horizonte

Torcida, Atlético-MG x São Paulo (Foto: AFP)Torcida do Galo não perdoa os rivais (Foto: AFP)

O Independência viveu uma noite de gala, e os quase 20 mil torcedores do Atlético-MG protagonizaram uma bela festa nas cadeiras do estádio, desde o início da noite. O primeiro tempo terminou com o placar apertado de 1 a 0, um gol de Jô, mas, após poucos sustos na etapa final, o time deslanchou e abriu 4 a 0.

Com a classificação garantida, já que o Tricolor Paulista ainda precisaria de cinco gols para avançar na Taça Libertadores, os torcedores atleticanos não perdoaram os rivais, que ainda marcaram um gol, e fizeram menção à polêmica entrevista concedida por Ronaldinho Gaúcho, no Morumbi, na última rodada da fase de grupos. Contra o próprio São Paulo, ainda no intervalo da partida vencida pelo rival, o jogador falou que o time precisava se divertir mais, pois estava classificado, e aquilo deveria ser como um grande treino.

Nessa quarta-feira, com a vaga garantida, os torcedores alvinegros foram à loucura.

- Ah, é jogo-treino! Ah, é jogo-treino!

No fim, os alvinegros não perderam a oportunidade de cantar a tradicional música da cantora Beth Carvalho, uma espécie de segundo hino do clube, e também o tradicionalíssimo coro dos estádios de futebol: “Eliminado, eliminado”!

Nas quartas de final, o Atlético-MG enfrentará quem passar do duelo entre Palmeiras e Tijuana, do México. Na ida, no México, empate por 0 a 0. O segundo duelo será no próximo dia 14, às 22h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/com-placar-elastico-torcida-atleticana-nao-perdoa-rivais-ah-e-jogo-treino.html

Nenhum comentário: