quinta-feira, 9 de maio de 2013

Definidos os últimos finalistas do mundial sub-15 em Porto Feliz, SP


No clássico entre Botafogo e Fluminense, o Alvinegro venceu por 1 a 0; na outra partida, pelo mesmo placar, o Bahia levou a melhor sobre o Cruzeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Feliz, SP

A etapa brasileira da Manchester United Premiere Cup, torneio considerado como o campeonato mundial da categoria sub-15, conheceu na tarde desta quinta-feira, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, as duas equipes que se juntam a Internacional e Desportivo Brasil no quadrangular final da competição.

Botafogo e Bahia se classificaram e vão disputar uma vaga em Manchester, na Inglaterra, para a etapa internacional do evento. O representante nacional será o que somar mais pontos nas partidas de sábado e domingo. Todas as equipes jogam uma contra as outras.

O Fogão levou a melhor no clássico contra o Fluminense por 1 a 0. Também pelo placar mínimo, o Bahia avançou na competição ao derrotar o Cruzeiro.
  •  
Botafogo, pela Premier Cup, Sub-15, em Porto Feliz (Foto: João Pires / Divulgação)Botafogo eliminou o Fluminense e foi à fase final (Foto: João Pires / Divulgação)

Na primeira fase da competição, que teve início na segunda-feira, os 16 times, que foram divididos em dois grupos, enfrentam-se entre si várias vezes, em jogos de dois tempos de 20 minutos.

Os quatro classificados se enfrentarão num sistema de disputa de todos contra todos, sagrando-se campeão aquele que acumular o maior número de pontos. O vencedor garante vaga na fase final da Manchester United Premier Cup, que nesta edição será disputada em Manchester (Inglaterra), no mês de agosto.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2013/05/definidos-os-ultimos-finalistas-do-mundial-sub-15-em-porto-feliz-sp.html

Nenhum comentário: