quinta-feira, 9 de maio de 2013

Com microfone imaginário, Tardelli comemora com Jô: 'Pede música'


Centroavante marca três na goleada sobre o São Paulo, e companheiro  brinca com artilheiro do time na comemoração do último gol

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Ronaldinho e Jô, Atlético-MG x São Paulo (Foto: AFP)Jô comemora com Ronaldinho um dos três gols que marcou diante do São Paulo (Foto: AFP)

O Atlético-MG confirmou a supremacia contra o São Paulo, na segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América, goleando o time paulista por 4 a 1, na noite desta quarta-feira, no Independência. marcou três gols.

E, como já é de praxe, graças a uma brincadeira inventada pelo Fantástico, quando um jogador marca três vezes na mesma partida - mas só vale aos domingos - ele tem o direito de pedir uma música no Fantástico.

Apesar de não ser domingo, o atacante Diego Tardelli brincou com o centroavante do Galo na comemoração do terceiro gol de Jô. O camisa 9 usou um microfone imaginário para “entrevistar” o autor dos gols e sugerir que ele pedisse uma música.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/05/com-microfone-imaginario-tardelli-comemora-com-jo-pede-musica.html

Nenhum comentário: