quinta-feira, 9 de maio de 2013

André Bahia renova contrato e vibra: 'Melhor que amor de mãe'


Zagueiro, de 29 anos, agora tem vínculo com o Botafogo até o fim do ano

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Andre bahia e Andrezinho botafogo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)André Bahia (esquerda) conversa com Andrezinho no treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

A diretoria do Botafogo resolveu nesta quinta-feira os últimos detalhes da renovação de contrato do zagueiro André Bahia, de 29 anos, até o fim desta temporada. Ele chegou ao Alvinegro perto do fim de 2012 e havia assinado um vínculo curto, que terminaria no próximo dia 30. A boa adaptação ao clube e o bom desempenho despertaram o interesse de que o jogador permanecesse por mais tempo.
André Bahia não escondeu a satisfação com o reconhecimento de seu valor e comemorou a chance de permanecer no elenco campeão carioca de 2013.
- Foi excelente, era o que eu mais queria. Como meu pai diz: "Melhor que amor de mãe". Vários fatores pesaram, tenho a confiança do Oswaldo de Oliveira, a estrutura que o Botafogo oferece é excelente e temos um ótimo ambiente de trabalho. Chego a cada dia no clube com prazer de trabalhar, jogar.. Batalhei muito por isso - disse.

O zagueiro tem consciência de que a disputa para ser titular será complicada, já que o elenco tem defensores como Bolívar, Dória e Antônio Carlos, mas não desanima. Ele acredita que o longo Campeonato Brasileiro dará chance a todos.
- O Brasileiro é uma competição da melhor qualidade, e vamos precisar ter um grupo forte, não bastam apenas 11 titulares. Tenho certeza de que o elenco é forte, e vamos provar isso.

O jogador vai voltar a atuar em um Campeonato Brasileiro depois de ficar sete anos fora do país, onde fez sucesso com a camisa do Feyernoord, da Holanda.

- Para mim vai ser ótimo, é um dos campeonatos mais importantes do mundo. Só tem jogos bons, de alto nível, ótimos de jogar. Agora vamos ter também estádios com uma qualidade maior, por causa da Copa do Mundo.

O próximo compromisso do Botafogo é o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB, dia 22, em Volta Redonda. No jogo de ida, em Maceió, o placar foi 0 a 0. Os jogadores curtem folga até o próximo domingo. A reapresentação está marcada para a tarde de segunda-feira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/andre-bahia-renova-contrato-e-vibra-melhor-que-amor-de-mae.html

Nenhum comentário: