quinta-feira, 9 de maio de 2013

Serena derrota 'freguesa' Kirilenko e garante vaga nas quartas em Madri


Americana mantém invencibilidade contra russa para avançar no torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Maria Kirilenko não tem mesmo sorte contra Serena Williams. A número 1 do mundo manteve a invencibilidade contra a 13ª colocada do ranking nesta quinta-feira, com uma vitória inconfundível nas oitavas de final do WTA de Madri. A americana derrotou a adversária pela sétima vez em sete confrontos no circuito, fazendo 6/3 e 6/1 em uma hora e quatro minutos de partida.

Serena dominou a partida do início ao fim e por pouco não conseguiu um "pneu" no segundo set. Ela liderava a parcial por 5/0, mas Kirilenko conquistou o game de honra, confirmando o serviço apenas pela quarta vez. A russa ainda cometeu mais de 20 erros não forçados no jogo, cruciais contra a número 1 do mundo.

Serena enfrenta a espanhola Anabel Medina Garrigues nas quartas de final, que não precisou disputar as oitavas por abandono da cazaque Yaroslava Shvedova. O duelo entre a americana e a espanhola será nesta sexta-feira.

Serena Williams WTA de Madri tenis (Foto: AFP)Serena suou pouco contra Kirilenko e manteve a invencibilidade contra a tenista russa (Foto: AFP)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/05/serena-derrota-freguesa-kirilenko-e-garante-vaga-nas-quartas-em-madrid.html

Nenhum comentário: