quinta-feira, 9 de maio de 2013

De paletó 'vermelho Ferrari', Daniel Alves prestigia Massa em Barcelona


Lateral do Barça aproveita passagem da Fórmula 1 pela cidade espanhola para visitar paddock e bater um papo com o compatriota Felipe Massa

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

O lateral direito do Barcelona, Daniel Alves, aproveitou a passagem da Fórmula 1 pela cidade para dar um pulo no paddock da principal categoria do automobilismo mundial. Conhecido pelas roupas extravagantes e visual exêntrico, o jogador de futebol lançou mão de um paletó “vermelho Ferrari” - combinado a uma bermuda jeans toda pintada e uma gravata de bolinha - para visitar as instalações da escuderia de Maranello e bater um papo com o compatriota Felipe Massa. Você poderá ver esse encontro no Globo Esporte desta sexta-feira, às 12h45m (de Brasília).

Daniel Alves barcelona felipe massa ferrari gp da espanha (Foto: Agência AFP)Daniel Alves e Felipe Massa caminharam pelo paddock do circuito espanhol (Foto: Agência AFP)

Daniel Alves e Felipe Massa no paddock da Fórmula 1 em Barcelona (Foto: AFP)Daniel Alves e Felipe Massa no paddock da Fórmula 1 em Barcelona (Foto: AFP)
 
Daniel Alves barcelona felipe massa ferrari gp da espanha (Foto: Agência AFP)Jogador prestigiou piloto brasileiro (Foto: Agência AFP)

A Fórmula 1 está em Barcelona para o GP da Espanha, válido pela quinta etapa da temporada 2013. Os treinos livres começam nesta sexta-feira, a partir das 5h (horário de Brasília), com exibição do SporTV. A TV Globo transmite ao vivo o treino classificatório (sábado, 9h) e a corrida (domingo, 9h). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

05_Circuito_Espanha-3 (Foto: Infoesporte)
 
FONTE::
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2013/05/de-terno-vermelho-ferrari-daniel-alves-prestigia-massa-em-barcelona.html

Nenhum comentário: