quinta-feira, 9 de maio de 2013

Candidatas no concurso Gata do Paulistão adotam o 'corpo a corpo'


Na reta final da votação, que termina no próximo domingo, representantes do Paulista de Jundiaí e do Ituano saem às ruas para conseguir mais votos

Por Wellington Silva Jundiaí, SP

O Terminal Rodoviário de Jundiaí foi o local escolhido pela modelo Fernanda Prado, que representa o Paulista de Jundiaí na disputa para ser a Gata do Paulistão. Com o computador na mão, a musa de 25 anos surpreendeu passageiros, motoristas e cobradores pedindo votos para a eleição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O vendedor de frutas Saulo Roberto Januário impressionou a candidata ao pedir para votar nela. Corintiano, ele admitiu que o Paulista de Jundiaí virou o segundo time por causa dela. Fernanda conquistou votos dos funcionários do terminal, estudantes e também de mulheres.

Gabrielle Volpi, do Ituano, no Gata do Paulistão (Foto: Divulgação / Lísias Sena)Gabrielle Volpi, candidata do Ituano, ganhou o voto dos estudantes (Foto: Divulgação / Lísias Sena)

Tímida no início de sua caminhada, Fernanda disse que o contato com os jundiaienses foi maravilhoso e que, se soubesse dessa recepção, teria feito campanha nas ruas antes.

A representante do Ituano na eleição Gata do Paulistão, Gabrielle Volpi, escolheu a praça central de Itu e a academia onde costuma malhar para atrair votos dos torcedores. Ela também se declarou feliz com o carinho dos torcedores.

Fernanda Prado, do Paulista, no Gata do Paulistão (Foto: Divulgação / Lísias Sena)Fernanda Prado, candidata do Paulista, no terminal rodoviário de Jundiaí (Foto: Divulgação/Lísias Sena)

Na praça de Itu, Gabrielle recebeu "cantadas", como a do free lancer Wilson Correia, que a chamou de "meu amor", e ganhou votos até mesmo de casais de namorados. Mas os mais animados com a presença da candidata do Ituano foram os estudantes, que aproveitaram para votar em seus smartphones. Na academia, entre um aparelho e outro, Gabrielle interrompia o pessoal da malhação e pedia para todos votarem nela.

Votação até domingo

A votação para o concurso Gata do Paulistão será encerrada no próximo domingo e pode ser feita no site oficial da FPF (http://www.futebolpaulista.com.br/). As candidatas concorrem a prêmios entre R$ 2 mil e R$ 10 mil. O desfile das candidatas vai ser na próxima segunda-feira, na sede da FPF.

Nenhum comentário: