quinta-feira, 9 de maio de 2013

Perto de possível retorno ao Bota, Alex tem dia de herói nos Emirados


Atacante fez o gol que deu sobrevida ao seu clube, o Dibba, e recebeu muitos beijos como forma de agradecimento

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alex ex-botafogo Dibba treino (Foto: Divulgação)Alex, do Dibba, tem chande de retornar ao Botafogo para o Brasileiro (Foto: Divulgação)

O atacante Alex, emprestado pelo Botafogo ao Dibba, dos Emirados Árabes, deu sobrevida ao seu time, que está em penúltimo lugar na Liga, nesta quinta-feira. Aos 18 minutos do primeiro tempo, ele fez o gol que deu a vitória por 1 a 0 de sua equipe sobre o vice-líder Al-Ahli, que tem 31 pontos a mais na tabela. Apesar do resultado, o Dibba ainda corre sério risco de cair, já que está cinco pontos atrás do Shaab, primeiro fora da zona, a duas rodadas do fim.

Alex saiu de campo como um verdadeiro herói e, como agradecimento, recebeu muitos beijos, cumprimento tradicional do povo local. O jogador fez seu sétimo gol no campeonato, o que representa quase dois terços dos gols do Dibba na competição.

- Entramos em campo desacreditados, realmente era muito difícil vencer o Ahli. Eles são o segundo colocado e um dos times de maior expressão do país. O Dibba subiu de divisão no ano passado e é um clube de investimento bem menor. Logo no começo do jogo a bola sobrou depois de um escanteio e consegui colocar ela para dentro. Seguramos o resultado e depois a festa foi total. Nunca recebi tantos beijos de agradecimento na minha vida. Fiquei muito feliz por ter dado essa alegria para eles e tomara que consiga livrar o time de vez do rebaixamento. Ainda está muito difícil. O Al Shaab não pode vencer seus dois últimos jogos, nós temos que ganhar todos, mas o jogo de hoje mostrou que não existe nada impossível. Foi um dia muito especial e diferente na minha vida - contou o atacante.

Alex está emprestado ao Dibba até o dia 30 de junho, mas o campeonato termina dia 25 de maio e o atacante tem chance de ser reincorporado ao elenco do Botafogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/05/perto-de-possivel-retorno-ao-bota-alex-tem-dia-de-heroi-nos-emirados.html

Nenhum comentário: