quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atuações: com faro de gol, Carlinhos e Fred marcam e levam a maior nota


Bem posicionados e com um toque na bola, jogadores constroem vitória por 2 a 0 sobre o Emelec. Rhayner entra no segundo tempo e se destaca

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Header-Materia_Fluminense (Foto: infoesporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Pouco exigido, mas quando foi mostrou o motivo de ser goleiro de seleção. Uma boa defesa no primeiro tempo, cara a cara com De Jesus, quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Nota: 6,0

BRUNO - LATERAL-DIREITO
Muito inseguro, quase não foi visto no ataque. Abusou dos chutões e errou passes. Foi sacado para a entrada de Diguinho.
Nota: 4,5

DIGUINHO - VOLANTE
No primeiro toque na bola, errou o passe. Com poucas oportunidades, parece perdido quando joga.
Nota: 5,0

DIGÃO - ZAGUEIRO
Evitou um gol claro do Emelec no segundo tempo. Ganhou todas as bolas do fraco ataque equatoriano.
Nota: 6,5

LEANDRO EUZÉBIO - ZAGUEIRO
Assim como o companheiro, evitou um gol feito do adversário, após rebote de Cavalieri, em chute cara a cara. Calmo, voltou a jogar bem.
Nota: 6,5

CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Sempre ofensivo, levou preocupações para Narváez e produtividade para o ataque. Foi premiado com o gol que selou a classificação. Vive bom momento com a torcida
Nota: 7,5

EDINHO - VOLANTE
Realizou bem sua função de fechar a zaga e dar cobertura aos laterais.
Nota: 6,0

JEAN - VOLANTE
Irreconhecível, errou passes que não costuma. Uma saída de bola errada no primeiro tempo quase originou o gol equatoriano. A única coisa boa foi a cobrança de falta perfeita para o gol de Fred.
Nota: 5,5

WAGNER - MEIA
Não conseguiu fugir da forte e faltosa marcação dos equatorianos. Fominha em um contra-ataque, não deu passe para Nem, que estava sozinho dentro da área. Cansou no fim, pediu para sair, mas Abel gastou as substituições com outros jogadores.
Nota: 5,0

THIAGO NEVES - MEIA-ATACANTE
Começou se movimentando mais, mas não foi objetivo. Assim como Jean, errou um passe no primeiro tempo que quase custou um gol ao Emelec. Quase marcou um após boa cabeçada, mas sumiu na volta do intervalo e foi substituído.
Nota: 5,0

RHAYNER - MEIA-ATACANTE
Entrou para dar mais movimentação ao ataque e conseguiu. Cavou a expulsão de Quiñonez, além do passe para o segundo gol do Fluminense.
Nota: 7,0

WELLINGTON NEM - ATACANTE
Lutou muito, correu o tempo inteiro, mas ainda está abaixo tecnicamente. Com menos dois do Emelec, participou da jogada do segundo gol do Flu.
Nota: 5,5

FRED - ATACANTE
Não jogava há um mês, mostrou falta de ritmo, mas quando tocou na bola, decidiu e fez o gol que deu alívio ao Flu. Cansado, saiu no segundo tempo.
Nota: 7,5

SAMUEL - ATACANTE
Substituiu Fred no final para dar gás novo na frente. Com menos dois do Emelec, participou da jogada do segundo gol do Flu e poderia ter criado o terceiro, se não tivesse errado um passe simples. Mostrou tranquilidade ao proteger a bola perto da linha de fundo e deixar o tempo passar.
Nota: 6,0

ABEL BRAGA - TÉCNICO
O time entrou ansioso, errando alguns passes bobos e se irritando com as faltas do Emelec. Com o gol de Fred, tranquilizou-se e tomou conta das ações na etapa inicial. Mas sua equipe voltou do intervalo muito recuada e permitiu que o Emelec
gostasse do jogo. Ficou devendo.Nota: 5,5


Header Emelec Libertadores (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Limitado tecnicamente, o time abusou das faltas, principalmente enquanto o jogo estava 0 a 0. Poderia ter complicado o Fluminense em dois contra-ataques, que De Jesus e Valencia pararam em Diego Cavalieri. Com dois a menos, depois da expulsão de Achilier e Quiñonez, virou presa fácil.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/05/atuacoes-com-faro-de-gol-carlinhos-e-fred-marcam-e-levam-maiores-notas.html

Nenhum comentário: