Técnico do São Paulo evita críticas à CBF e diz que situação do time no Campeonato Paulista permite convocações para jogo contra Bolívia
Tranquilo no Paulistão, Ney aprova ida de Jadson e Osvaldo para a Seleção (Foto: Marcos Ribolli)
As reclamações de alguns treinadores por conta do amistoso da Seleção chamaram a atenção. O técnico Muricy Ramalho, do Santos, por exemplo, disse não entender o motivo da realização do amistoso em tal data. No São Paulo, Ney Franco se mostrou despreocupado e não criticou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para ele, o bom momento vivido pelo Tricolor não será prejudicado pelos desfalques.
– Convocações da seleção brasileira são tema recorrente. Já foi assim no ano passado. Em determinado momento, muitos clubes vão reclamar. Mas agora é um momento sem definição de título, então dá para convocar. Não terá muita interferência no meu trabalho. Um jogo pelo Campeonato Paulista, estamos liderando... Se fosse uma final, eu estaria lamentando – afirmou Ney, em entrevista coletiva.
É um momento sem definição de título, então dá para convocar. Não terá muita interferência no meu trabalho"
Ney Franco
Osvaldo já havia sido convocado por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Itália e Rússia, terminados em empate por 2 a 2 e 1 a 1, respectivamente. Já o meia Jadson, constantemente lembrado pelo antigo treinador da Seleção, Mano Menezes, volta a ter oportunidade de representar o país.
A comissão técnica da Seleção usou como critério prejudicar o mínimo possível as equipes que estão disputando competições e jogos importantes durante a próxima semana. A seleção brasileira vai se apresentar ao treinador na noite de sexta-feira e seguirá em voo fretado para Santa Cruz de la Sierra. Logo após o confronto, a delegação retorna ao Brasil.
A Federação Boliviana informou que a renda do amistoso deste sábado será dividida entre a família do jovem Kevin Espada (morto no dia 20 de fevereiro durante jogo entre San José e Corinthians, pela Libertadores) e os ex-jogadores campeões da Copa América de 1963 pela seleção do país.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/04/ney-nao-ve-problema-com-jadson-e-osvaldo-na-selecao-se-fosse-final.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário