quarta-feira, 3 de abril de 2013

Curtinha: divisória móvel separa torcidas no clássico no Raulino


Estádio de Volta Redonda se readapta para receber duelos entre dois grandes depois de mais de um ano. Vasco e Botafogo se enfrentam no local

Por Gustavo Rotstein e Thales Soares Volta Redonda, RJ

Sem clássicos desde a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o estádio Raulino de Oliveira se readapta para receber duelos entre dois grandes clubes do estado. A divisória de torcedores, que normalmente fica próxima ao placar eletrônico - deixando apenas um pequeno espaço para os torcedores dos times de menor expressão -, foi movida para o centro do gramado, em frente ao setor social. Isso divide a área do público em partes iguais para assistirem ao confronto entre Vasco e Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela quarta rodada da Taça Rio.

Entretanto, o espaço que separa as duas torcidas é pequeno, pouco mais de dois metros, e fica em uma das partes cobertas do estádios. Policiais formam fileiras ao lado das divisórias para que não aconteça qualquer problema. Por enquanto, a expectativa é de um público pequeno, principalmente por causa da forte chuva.


estádio Raulino de Oliveira divisórias torcida (Foto: Thales Soares )Divisória móvel é levada para o centro do estádio Raulino de Oliveira (Foto: Thales Soares )

estádio Raulino de Oliveira divisórias torcida (Foto: Thales Soares )Espaço que separa as torcidas tem apenas pouco mais de dois metros de distância (Foto: Thales Soares )

FONTE:

Nenhum comentário: