quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vinícius, sobre atuação pelo Verdão: 'Foi o melhor jogo da minha carreira'


Atacante participa dos dois gols da vitória sobre o Tigre e exalta apoio dos torcedores no Pacaembu: 'Batiam palma até quando alguém errava passe'

Por Guilherme Pereira São Paulo


O dia seguinte à vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Tigre foi de festa para Vinícius. Afinal, o atacante entrou na partida no Pacaembu e participou dos dois gols, válidos pela Taça Libertadores. Ele está bastante satisfeito com o próprio desempenho no jogo e feliz pelas oportunidades dadas pelo técnico Gilson Kleina.

- Consegui entrar e ajudar a ganhar o jogo, que foi o melhor da minha carreira. Precisávamos dessa vitória. Cumprimentei o Gilson, ele me disse que fui bem, é um cara que esta me dando oportunidade. Estamos colhendo os resultados - comemora.

Vinícius ficou impressionado com o apoio da torcida, que compareceu em grande número ao Pacaembu: quase 20 mil.

- Quero destacar a vontade do time e o apoio da torcida, que foi vibrante. Depois do jogo agradecemos. Já estou há um tempo no Palmeiras e sei que na hora que precisa os torcedores ajudam. Estádio estava cheio e todos nos empurraram do começo ao fim, batiam palma até quando alguém errava passe.

Nenhum comentário: