quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ronaldinho Gaúcho analisa futuro do Atlético-MG na Taça Libertadores


Craque atleticano acredita que elenco atual pode fazer história no clube, mas para isso tem que pensar em um jogo de cada vez

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

ronaldinho (Foto: Leo Simioni)Ronaldinho quer pensar um jogo de cada vez (Foto: Léo Simioni)

O Atlético-MG está tranquilo na Taça da Libertadores da América. Com a classificação garantida, o time enfrenta o Arsenal de Sarandí, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Independência. Com este cenário, é quase inevitável pensar no futuro. Caso garanta a primeira colocação geral ao fim da fase de grupos, o Galo tem boas chances de enfrentar, nas oitavas de final, um time do seu próprio grupo.

Ronaldinho Gaúcho acredita que o time não pode pensar em escolher o adversário da segunda fase e que a equipe deve ficar focada na partida contra o time argentino.

- Vai ser difícil contra qualquer equipe, então temos que fazer o nosso melhor e depois ver o que vai acontecer. Temos que ter o objetivo de pensar só neste momento.

O Galo vem de uma sequência de 11 vitórias consecutivas e está invicto como mandante a 46 partidas. Para R10, o elenco atual tem a chance de marcar a história do clube, quebrando recordes, mas acredita que é importante vencer as partidas que restam para conseguir vantagem na próxima fase.

- Temos o objetivo de entrar na história do clube como a equipe que mais venceu consecutivamente. Esse é o nosso objetivo. Queremos ganhar o máximo de jogos porque sabemos que a próxima fase é completamente diferente. Então, a gente vai jogando jogo a jogo sempre buscando a vitória.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/04/ronaldinho-gaucho-analisa-futuro-do-atletico-mg-na-taca-libertadores.html

Nenhum comentário: