Goleiro sofreu um edema muscular próximo da região pélvica durante a partida contra o Cruzeiro-RS na última quinta-feira
Dida fica de fora contra o Cerâmica
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
No treino desta manhã realizado no gramado suplementar do estádio Olímpico, Dida não se reuniu com os companheiros. Segundo o diretor médico do Grêmio, Saul Berdichevski, o goleiro faz atividades de prevenção para se recuperar fisicamente. Se responder bem ao tratamento, poderá treinar junto com o grupo no final da semana.
- O Dida fará trabalhos especiais com o Rogério (Godoy, treinador de goleiros) para ver como estão os movimentos necessários para a posição e ver se ele está liberado. Para jogar contra o Fluminense, vai depender das respostas que ele der, se sentirá dor... - explicou Berdichevski.
Essa é a segunda vez na temporada que Dida sente dores e precisa ser substituído no decorrer de uma partida. Contra a LDU, em Quito, sofreu uma lesão no ombro direito após uma dividida na área. Ficou fora do time por cerca de 20 dias. Agora, contra o Cruzeiro-RS, também precisou sair em meio ao jogo. Coincidentemente, nas duas ocasiões, o Grêmio perdeu.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/04/dida-nao-enfrenta-o-ceramica-e-e-preparado-para-confronto-com-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário