quarta-feira, 3 de abril de 2013

Djokovic brinca em coletiva da Davis e se compara a Elvis e Jordan juntos


Número 1 do mundo arranca risos de companheiros e repórteres. Sérvia encara Estados Unidos entre sexta e domingo pelas quartas de final

Por SporTV.com Boise, EUA

O carisma de Novak Djokovic já é conhecido por todos no mundo do tênis.

 Durante uma coletiva de imprensa das quartas de final da Copa Davis, realizada nesta terça-feira em Boise, nos EUA, o número 1 do mundo aproveitou uma deixa dos companheiros de equipe e se comparou a Elvis Presley e Michael Jordan. Claro que tudo não passou de uma brincadeira do número 1 do mundo, que estava sendo elogiado pelos colegas sérvios sobre o sucesso dele no país.

Novak Djokovic Copa Davis (Foto: Reprodução / Facebook)Djokovic e o grupo da Sérvia na Copa Davis (Foto: Reprodução / Facebook)

- (A fama dele na Sérvia) é bem grande. Você não pode nem imaginar o quão grande é. Ele é sem dúvida o maior atleta da história do nosso país. Tivemos grandes nomes, mas ele é quem teve mais sucesso. Todos na Sérvia sentem isso. Ele fez muito também fora do esporto para nosso país. Ele é uma figura incrível, de grande personalidade. Ele pode até ser o futuro presidente da Sérvia (risos) - disse Viktor Troicki.

- Ele é como Elvis Presley - comparou Nenad Zimonjic.

E foi então que Djokovic se intrometeu, arrancando mais risadas dos tenistas e dos repórteres.

- (Elvis Presley) e Michael Jordan juntos.

Estados Unidos Sérvia Copa Davis (Foto: Reprodução / Facebook)Cartaz em Boise promove o duelo entre  EstadosUnidos e Sérvia (Foto: Reprodução / Facebook)

Djokovic está concentrado com o time da Sérvia em Boise para o duelo contra os Estados Unidos, válido pelas quartas de final da Copa Davis. Além de Nole, o país terá Troicki, Zimonjic e Ilija Bozoljac em ação. O time da casa conta com Sam Querrey, John Isner e os irmãos Bob e Mike Bryan, melhor dupla do mundo. As seleções se enfrentam na melhor de cinco partidas (dois jogos de simples, um de duplas e, se forem necessários, outros dois de simples), entre sexta-feira e domingo.

O SporTV3 transmite ao vivo o confronto entre Estados Unidos e Sérvia às 16h30m (no horário de Brasília) na sexta, às 16h no sábado e às 15h no domingo.

FPNTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/copa-davis/noticia/2013/04/djokovic-brinca-em-coletiva-da-davis-e-se-compara-elvis-e-jordan-juntos.html

Nenhum comentário: