quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pai de Kevin agradece convite para amistoso. Mãe teme má publicidade


Limbert Beltrán ainda aguarda os dados do voo para Santa Cruz de la Sierra, palco de Brasil x Bolívia, mas exalta a seleção brasileira

Por Leandro Canônico Cochabamba, Bolívia

Pais de Kevin Espada, Carola Beltrán Espada e Limbert Beltrán  (Foto: Reprodução SporTV) Carola e Limbert Beltrán temem que nome do filho seja usado indevidamente (Reprodução/SporTV)

Demorou, mas Limbert Beltrán, pai do garoto boliviano Kevin, morto por um disparo de sinalizador na partida entre San José e Corinthians, no último dia 20 de fevereiro, foi convidado para o amistoso do próximo sábado, entre Brasil e Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Parte da renda será destinada à família da vítima.

Limbert recebeu o telefonema da Federação Boliviana de Futebol nesta quarta-feira, mas ainda não tem os dados do voo que vai levá-lo ao local da partida. De qualquer maneira, ele obteve a informação de que assistirá ao amistoso ao lado dos presidentes da Federação Boliviana, Carlos Chávez, e da CBF, José Maria Marin.

- Eu fui avisado que vou ver o jogo ao lado deles. Quero muito agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol por colocar a seleção brasileira nesse jogo. Agradeço a ajuda também de todos os torcedores que vão comparecer - comentou o pai de Kevin Espada Beltrán.

Muito embora sejam gratos pelas ações solidárias à família, os pais do garoto temem que o nome dele seja usado como forma de dar maior publicidade ao jogo.

- Nós não queremos que o nome do nosso filho seja usado dessa maneira. Só queremos que tudo isso passe e ele deixe de estar na mídia - disse a mãe, Carola.

A renda do amistoso entre Brasil e Bolívia será dividida entre a família de Kevin Espada Beltrán, os campeões bolivianos da Copa América de 1963 e a Federação Boliviana de Futebol, descontando as despesas da partida. A porcentagem correta só será divulgada depois do duelo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/04/pai-de-kevin-agradece-convite-para-amistoso-mae-teme-ma-publicidade.html

Nenhum comentário: