quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jones diz que Sonnen desiste fácil e ataca: 'É fraco em todos os aspectos'

Em entrevista ao site do UFC, campeão dos meio-pesados acusa falastrão de bater antes mesmo que as finalizações sejam encaixadas

Por SporTV.com Rio de Janeiro




O feitiço virou contra o feiticeiro. Ao revelar suas expectativas para o confronto principal do UFC 159, Jon Jones provocou Chael Sonnen e fez o lutador provar do próprio veneno. Em entrevista ao site do UFC, o detentor do cinturão afirmou que o adversário desiste rapidamente nas lutas e não possui nenhuma qualidade de um campeão
- Ele é fraco em todos os aspectos e formas. Ele bate antes mesmo de as finalizações serem encaixadas. Ele não tem a alma, o coração de um campeão, nem ética de trabalho, nada. Ele só quer estar embaixo dos holofotes. Eu vou derrotá-lo de maneira devastadora - afirmou "Bones".


TUF 17 Jon Jones e Chael Sonnen (Foto: Reprodução / Facebook)Jon Jones e Chael Sonnen são os treinadores do TUF 17 (Foto: Reprodução / Facebook)
 
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O duelo entre Jon Jones e Chael Sonnen será realizado no dia 27 de abril, em Nova Jersey. O confronto marca o final da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, na qual os atletas foram os treinadores.

banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: