quarta-feira, 3 de abril de 2013

Contrato só acaba ano que vem, mas Réver já pensa em renovação


Capitão atleticano, que espera ser procurado pela diretoria para discutir
um novo contrato, deixa claro prioridade é permanecer no Atlético-MG

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Réver vive a melhor fase de sua carreira. O capitão do Atlético-MG é artilheiro do Campeonato Mineiro e do time na temporada. Para coroar o bom momento, foi mais uma vez convocado para a Seleção Brasileira - desta vez para o amistoso contra o a Bolívia, no próximo sábado. O zagueiro ainda tem contrato até o meio de 2014, mas revela que o carinho pelo clube onde vive a boa fase desperta o desejo de adiantar o processo de renovação de contrato.

Réver zagueiro Atlético-MG entrevista (Foto: Maurício Paulucci)Réver espera ser procurado pela diretoria para renovar compromisso com o clube (Foto: Maurício Paulucci)

O defensor atleticano revela que está ansioso para ser procurado pela diretoria do Galo para que as partes possam estudar a renovação.

- Quero deixar bem claro que minha opção sempre vai ser o Atlético-MG. Tenho um carinho muito grande por todo mundo aqui, mas até agora ninguém me procurou. Espero que possam me procurar o quanto antes, para sentarmos e conversamos, porque meu desejo é ficar no Galo.

O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, informou que faz parte dos planos conversar com o jogador, mas não informou quando a renovação será discutida.

- É um assunto interno do clube. O que posso dizer é que o desejo do Atlético-MG é o mesmo dele. Réver é um jogador que é exemplo de profissional, é ídolo. Não tem dúvidas que vamos tentar ficar com ele.

Nenhum comentário: