domingo, 13 de setembro de 2015

Coritiba perde invencibilidade de sete partidas no Campeonato Brasileiro


BRASILEIRÃO SÉRIE A - 25ª RODADA


Após ficar mais de um mês sem perder no Brasileiro, Alviverde foi derrotado pelo Internacional, por 1 a 0. Última derrota tinha sido contra o Santos, no dia 8 de agosto



Por
Curitiba


A derrota para o Internacional por 1 a 0, neste sábado, no Couto Pereira, derrubou a série do Coritiba de sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. O gol de Vitinho deu fim a invencibilidade Alviverde, que termina a rodada na zona do rebaixamento.

A reação do grupo comandado pelo técnico Ney Franco começou após a equipe perder por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na 17ª rodada, no dia 8 de agosto. De lá para cá, foram quatro vitórias e três empates, além de cinco rodadas consecutivas sem sofrer gols. A boa sequência fez o time sair da zona de rebaixamento após três meses, após vencer o Avaí, na 23ª rodada. Dos 21 pontos disputados nesse período, o Coritiba somou 15 pontos - três a mais do que o conquistado antes em 17 jogos.

Kléber Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)
Coritiba volta a perder após sete jogos invicto 
no Brasileirão (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)


O Alviverde viu quebrar também uma série de nove jogos sem perder no Couto Pereira. A última derrota em casa tinha sido para o Flamengo, por 1 a 0, no dia 13 de junho, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Após isso, o Coritiba conseguiu três vitórias e seis empates em seu estádio.


Leia também:
Veja a classificação do BrasileirãoVeja foi o jogo no Tempo Real



Com a derrota para o Inter, o Alviverde segue na 17ª posição, com 27 pontos, e fica mais uma rodada na zona de rebaixamento. O Coritiba tenta a reabilitação na próxima rodada contra o Flamengo, quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/09/coritiba-perde-invencibilidade-de-sete-partidas-no-campeonato-brasileiro.html

Nenhum comentário: